Allan Holdsworth: Kiko Loureiro, Steve Vai e outros comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Leia abaixo alguns comentários feitos por músicos nas redes sociais sobre a morte do lendário guitarrista Allan Holdsworth, de causas não divulgadas, aos 70 anos de idade.

4000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Kiko Loureiro: "Triste em saber da morte do lendário e influente Mr. Allan Holdsworth"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Joe Satriani: "Descanse em paz, Allan Holdsworth. Você permanece como uma enorme inspiração para mim. Sua linda música viverá para sempre".

Neal Schon: "Descanse em paz Allan Holdsworth, muito triste isto. Aproveitem a vida, os últimos dois anos foram barra pesada. Deus lhe abençoe".

Mike Portnoy: "Porra!!! Descanse em paz Allan Holdsworth. Um dos maiores e mais inovadores de todos os tempos, se não existisse não teria surgido Eddie Van Halen".

David Coverdale: "Alan Holdsworth, descanse em paz. Guitarrista fantástico. Meus pensamentos e orações vão para sua família, amigos e fãs."

John Petrucci: "Muito triste em saber da morte de Allan Holdsworth, ele foi uma grande influência para mim".

Gus G.: "Wow, acabei de saber que Allan Holdsworth faleceu. Mais um dos grandes se foi. Descanse em paz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista322 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosCamisetas: algumas que os roqueiros queimarão com querosene5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online