Allan Holdsworth: Kiko Loureiro, Steve Vai e outros comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Leia abaixo alguns comentários feitos por músicos nas redes sociais sobre a morte do lendário guitarrista Allan Holdsworth, de causas não divulgadas, aos 70 anos de idade.

996 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Kiko Loureiro: "Triste em saber da morte do lendário e influente Mr. Allan Holdsworth"

Joe Satriani: "Descanse em paz, Allan Holdsworth. Você permanece como uma enorme inspiração para mim. Sua linda música viverá para sempre".

Neal Schon: "Descanse em paz Allan Holdsworth, muito triste isto. Aproveitem a vida, os últimos dois anos foram barra pesada. Deus lhe abençoe".

Mike Portnoy: "Porra!!! Descanse em paz Allan Holdsworth. Um dos maiores e mais inovadores de todos os tempos, se não existisse não teria surgido Eddie Van Halen".

David Coverdale: "Alan Holdsworth, descanse em paz. Guitarrista fantástico. Meus pensamentos e orações vão para sua família, amigos e fãs."

John Petrucci: "Muito triste em saber da morte de Allan Holdsworth, ele foi uma grande influência para mim".

Gus G.: "Wow, acabei de saber que Allan Holdsworth faleceu. Mais um dos grandes se foi. Descanse em paz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

996 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1668 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online