Allan Holdsworth: Kiko Loureiro, Steve Vai e outros comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Leia abaixo alguns comentários feitos por músicos nas redes sociais sobre a morte do lendário guitarrista Allan Holdsworth, de causas não divulgadas, aos 70 anos de idade.

1550 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson

Kiko Loureiro: "Triste em saber da morte do lendário e influente Mr. Allan Holdsworth"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Joe Satriani: "Descanse em paz, Allan Holdsworth. Você permanece como uma enorme inspiração para mim. Sua linda música viverá para sempre".

Neal Schon: "Descanse em paz Allan Holdsworth, muito triste isto. Aproveitem a vida, os últimos dois anos foram barra pesada. Deus lhe abençoe".

Mike Portnoy: "Porra!!! Descanse em paz Allan Holdsworth. Um dos maiores e mais inovadores de todos os tempos, se não existisse não teria surgido Eddie Van Halen".

David Coverdale: "Alan Holdsworth, descanse em paz. Guitarrista fantástico. Meus pensamentos e orações vão para sua família, amigos e fãs."

John Petrucci: "Muito triste em saber da morte de Allan Holdsworth, ele foi uma grande influência para mim".

Gus G.: "Wow, acabei de saber que Allan Holdsworth faleceu. Mais um dos grandes se foi. Descanse em paz".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1550 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1202 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!347 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1300 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online