Bruce Dickinson: empresa aérea do qual é presidente está com salários atrasados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Wales Online: o pagamento dos cerca de 150 funcionários da Cardiff Aviation, presidida por Bruce Dickinson, está atrasado. A empresa assumiu a falha em nota oficial: "Houve um atraso de duas semanas no pagamento dos salários. Pedimos desculpas por isto e nos comprometemos a efetuar os pagamentos antes da Páscoa."

388 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Outra pendência financeira da empresa é o aluguel do hangar que mantém em St. Athan que não é pago desde 2012, e em breve deve ser feita uma reunião com representantes do governo para se chegar a um acordo sobre a dívida.

Bruce confirmou ao WalesOnline no mês passado que investiu 4 milhões de libras (cerca de 16 milhões de reais) de seu próprio bolso na empresa. "Isto representa um enorme compromisso pessoal que não pretendo reaver, estou feliz de poder contribuir para que o negócio siga em frente", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

388 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1111 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)19 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3262 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
As homenagens no desfile da Mocidade em 2013

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Similaridades entre pilotar e cantar em uma grande banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio4404 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online