Bruce Dickinson: empresa aérea do qual é presidente está com salários atrasados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Wales Online: o pagamento dos cerca de 150 funcionários da Cardiff Aviation, presidida por Bruce Dickinson, está atrasado. A empresa assumiu a falha em nota oficial: "Houve um atraso de duas semanas no pagamento dos salários. Pedimos desculpas por isto e nos comprometemos a efetuar os pagamentos antes da Páscoa."

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

Outra pendência financeira da empresa é o aluguel do hangar que mantém em St. Athan que não é pago desde 2012, e em breve deve ser feita uma reunião com representantes do governo para se chegar a um acordo sobre a dívida.

Bruce confirmou ao WalesOnline no mês passado que investiu 4 milhões de libras (cerca de 16 milhões de reais) de seu próprio bolso na empresa. "Isto representa um enorme compromisso pessoal que não pretendo reaver, estou feliz de poder contribuir para que o negócio siga em frente", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?19 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1045 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

David EllefsonDavid Ellefson
Quem é o maior baixista de metal da história?

Iron MaidenIron Maiden
O melhor disco do Reino Unido em 60 anos

Iron MaidenIron Maiden
Ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online