Bruce Dickinson: rock & roll atualmente é fundamental para a vida das pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

durante conversa com o WalesOnline, Bruce Dickinson se mostrou preocupado com o fechamento de muitos locais e clubes pequenos que vem acontecendo no Reino Unido: "Lugares pequenos são indispensáveis para as bandas... sempre foram e sempre serão. Estamos falhando aqui no Reino Unido em proteger a infraestrutura social das pessoas, coisa que outros países na Europa estão atentos. E pubs e locais pequenos fazem parte da infraestrutura social, são vitais, são lugares legais que os jovens curtem, o Iron Maiden não teria começado se não existissem lugares assim, onde as pessoas não vão apenas para beber, há aquelas que tem necessidades culturais e o rock & roll é extremamente fundamental para a vida das pessoas hoje em dia."

227 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Comente: Até Bruce se preocupa com os lugares pequenos, por que muitas pessoas não dão valor pra eles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

227 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?19 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1044 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Iron MaidenIron Maiden
O Eddie em versões hilárias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4117 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online