Bruce Dickinson: rock & roll atualmente é fundamental para a vida das pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

durante conversa com o WalesOnline, Bruce Dickinson se mostrou preocupado com o fechamento de muitos locais e clubes pequenos que vem acontecendo no Reino Unido: "Lugares pequenos são indispensáveis para as bandas... sempre foram e sempre serão. Estamos falhando aqui no Reino Unido em proteger a infraestrutura social das pessoas, coisa que outros países na Europa estão atentos. E pubs e locais pequenos fazem parte da infraestrutura social, são vitais, são lugares legais que os jovens curtem, o Iron Maiden não teria começado se não existissem lugares assim, onde as pessoas não vão apenas para beber, há aquelas que tem necessidades culturais e o rock & roll é extremamente fundamental para a vida das pessoas hoje em dia."

175 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Comente: Até Bruce se preocupa com os lugares pequenos, por que muitas pessoas não dão valor pra eles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

175 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris e sua paixão intensa pelo Prog Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"5000 acessosMyles Kennedy: a diferença entre Slash e o Alter Bridge4918 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória em vídeos de uma futura estrela do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online