Sepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda
Por André Nascimento
Fonte: Billboard Brasil
Postado em 28 de junho de 2017
Titular das baquetas do SEPULTURA entre 2006 e 2011 e atualmente no EGO KILL TALENT, o baterista Jean Dolabella numa entrevista ao site da Billboard Brasil foi questionado se tinha visto o documentário "Sepultura- Endurance" e a resposta pode ser lida no trecho abaixo:
Você tem bastante destaque no começo do documentário do Sepultura porque mostra a sua saída da banda. Você já viu a versão final? O que achou?
Na real ainda não vi a versão final e tô até com um convite pra assistir por esses dias. Bom, o filme é uma perspectiva do diretor e do Sepultura. Nesse contexto em que eu apareço não era só o problema de estar longe de casa e da família. Tinha problemas com empresário, uma balança que não estava muito positiva. Eu estava levantando uma bandeira que não era minha, sabe? E eu cheguei na banda depois de 20 anos. Eu assumi o lugar de alguém. Então juntou tudo... tem os outros lados, outras coisas pra somar que não couberam no filme. E é a história da banda, não a minha, né... nem tenho como cobrar isso. Mas nesse momento eu estou vivendo isso, mas do meu lado, com o Ego Kill Talent... é diferente fazer isso com sua família junto e de uma forma construída por você. É tudo novo e diferente do que estava rolando naquele momento. E sem ressentimentos, não teve briga... foi o momento, deu o que tinha que dar. E se hoje a gente canta em inglês, a gente quer estar na Europa, nos EUA... só que agora estarei com pessoas mais próximas, tem mais respiro. Hoje eu estou num ambiente familiar, é um pelo outro. Está todo mundo no mesmo barco.
A entrevista pode ser lida na íntegra no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps