Saxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Thunderbold", o novo álbum do Saxon, que sai em janeiro de 2018, pode incluir a participação especial de Lemmy, velho amigo da banda, com quem gravou uma faixa chamada "They Played Rock And Roll", composta e dedicada ao Motorhead. "Comecei a compor antes de sua morte, e ele soube o que eu estava fazendo e me disse (imitando a voz de Lemmy) 'é melhor que seja boa'. Vamos ter a voz de Lemmy em algum lugar. Falamos com seu empresário e está tudo acertado, então vamos ver como fica".

1116 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2017

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

1116 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda1338 acessosMotorhead: "Ace Of Spades" no comercial do Turbo Soul, da Kia162 acessosEm 14/08/1992: Motorhead lança o álbum March Or Die0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosKiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi5000 acessosThrash Metal: 35 Bandas Brasileiras Notáveis4696 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online