Saxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Thunderbold", o novo álbum do Saxon, que sai em janeiro de 2018, pode incluir a participação especial de Lemmy, velho amigo da banda, com quem gravou uma faixa chamada "They Played Rock And Roll", composta e dedicada ao Motorhead. "Comecei a compor antes de sua morte, e ele soube o que eu estava fazendo e me disse (imitando a voz de Lemmy) 'é melhor que seja boa'. Vamos ter a voz de Lemmy em algum lugar. Falamos com seu empresário e está tudo acertado, então vamos ver como fica".

4 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2017


Mikkey DeeMikkey Dee
Prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte

4 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades13 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock9 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber829 acessosMotorhead: homenagem em forma de lyric video0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2380 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online