Saxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Thunderbold", o novo álbum do Saxon, que sai em janeiro de 2018, pode incluir a participação especial de Lemmy, velho amigo da banda, com quem gravou uma faixa chamada "They Played Rock And Roll", composta e dedicada ao Motorhead. "Comecei a compor antes de sua morte, e ele soube o que eu estava fazendo e me disse (imitando a voz de Lemmy) 'é melhor que seja boa'. Vamos ter a voz de Lemmy em algum lugar. Falamos com seu empresário e está tudo acertado, então vamos ver como fica".

295 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

295 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1506 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda46 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)291 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"788 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2067 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosDave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas5000 acessosManowar: dez fotos que não são agradáveis de se ver5000 acessosSlash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online