Phoenix Again: prog sinfônico familiar Italiano lança terceiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história do Phoenix Again remonta aos anos 80, quando eram apenas Phoenix, mas não chegaram a lançar material. O primeiro registro gravado, já como Phoenix Again, ocorreu em 2011 e trazia material antigo, ainda com o falecido Claudio Lorandi.

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

A partir de Look Out (2014) o prog sinfônico - calcado nas tradicionais bandas britânicas dos 70's - apresentado é novo e a família Lorandi ainda participa em peso do Phoenix Again: dos sete membros, cinco são Lorandi.

Em maio, saiu Unexplored, que você acessa no Bandcamp, junto com o resto da discografia.

https://phoenixagain.bandcamp.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phoenix Again"


SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2380 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online