Capa Preta: banda anuncia nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda Capa Preta, anuncia oficialmente mudanças de line-up em sua formação atual, a partir de agora a banda conta com Alyssom Gazzana nas baquetas, o músico assume o posto de baterista e já está completamente entrosado com o grupo Alyssom é músico desde 2008, tendo passado por grandes grupos gaúchos, o músico trás todo seu peso, técnica e feeling, critérios necessários para um músico assumir a frente da bateria...

A banda Capa Preta anunciou o substituto de Renato (Porchato), que deixou o posto recentemente. Trata-se de Luiz Augusto Lange (LuiZ Mineiro).

"Estamos extremamente orgulhosos de anunciar que Mineiro e Alyssom são os novos integrantes da Capa Preta. Como podem imaginar, estamos entusiasmados em tê-los na banda e podemos afirmar que, além de técnica e pegada, eles trouxeram bagagem muita criatividade; uma nova energia que estamos ansiosos pra pôr em prática. Fiquem ligados! Mais novidades e filmagens serão divulgadas em muito breve!"

Contatos:
http://www.facebook.com/capapretaband/


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capa Preta"


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336