Lemak: Banda grava clipe com Pietra Príncipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Berlim, Fonte: Lemak (assessoria), Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lançado no dia vinte e oito (28) de maio, o novo clipe da LEMAK, de seu single Sempre, conta com a modelo Pietra Príncipe como uma personagem depressiva que abusa de substâncias e pode ter um final triste.

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conhecida por ser uma das primeiras mulheres a falar de sexo abertamente na televisão brasileira, Pietra Príncipe (ex-Papo Calcinha) encenou a depressiva personagem do clipe de Sempre, da banda independente LEMAK. No clipe, Pietra mostra que é bem mais que sua imagem sexualizada e uma ex-capa da Playboy poderiam sugerir. A aposta da banda, segundo fontes, é a de trabalhar temas além da depressão de forma sutil.

"A todo tempo certas mulheres são taxadas como 'apenas sexo' ou outras coisas idiotas do tipo. Para quebrar esse tipo de banca nós apostamos em coisas bem diferentes", disse DUDS BEMOL (violinista e tecladista) ao se referir aos motivos da escolha de uma sex symbol para um papel depressivo. Sem apelos sexuais, o clipe traz peso peso ao tema e impulsiona novas discussões que a banda irá abrir, segundo suas fontes oficiais.

Sempre é o primeiro single do EP Sempre em Frente da banda, que também já deu declarações falando sobre campanhas e clipes a serem lançados ainda esse ano. Nos resta esperar




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lemak"


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Eduardo Berlim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336