Lemak: Banda grava clipe com Pietra Príncipe
Por Eduardo Berlim
Fonte: Lemak (assessoria)
Postado em 05 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lançado no dia vinte e oito (28) de maio, o novo clipe da LEMAK, de seu single Sempre, conta com a modelo Pietra Príncipe como uma personagem depressiva que abusa de substâncias e pode ter um final triste.
Conhecida por ser uma das primeiras mulheres a falar de sexo abertamente na televisão brasileira, Pietra Príncipe (ex-Papo Calcinha) encenou a depressiva personagem do clipe de Sempre, da banda independente LEMAK. No clipe, Pietra mostra que é bem mais que sua imagem sexualizada e uma ex-capa da Playboy poderiam sugerir. A aposta da banda, segundo fontes, é a de trabalhar temas além da depressão de forma sutil.
"A todo tempo certas mulheres são taxadas como 'apenas sexo' ou outras coisas idiotas do tipo. Para quebrar esse tipo de banca nós apostamos em coisas bem diferentes", disse DUDS BEMOL (violinista e tecladista) ao se referir aos motivos da escolha de uma sex symbol para um papel depressivo. Sem apelos sexuais, o clipe traz peso peso ao tema e impulsiona novas discussões que a banda irá abrir, segundo suas fontes oficiais.
Sempre é o primeiro single do EP Sempre em Frente da banda, que também já deu declarações falando sobre campanhas e clipes a serem lançados ainda esse ano. Nos resta esperar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A música do AC/DC que Brian Johnson cantou pela primeira vez no Rock in Rio
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller

Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão
Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitual
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação


