Anfear: Imagens e vídeo ao vivo de apresentação no Gillan's Inn
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 20, a banda Anfear se apresentou na tradicional casa de eventos "Gillan’s Inn English Rock Bar" que fica localizada na cidade de São Paulo, os músicos foram convidados por uma das principais produtoras do país, a BMU, que através de Richard Navarro, seu fundador, vem criando eventos importantes em apoio ao metal nacional no espaço cedido pelo "Gillan’s Inn".
A banda que vem divulgando seu EP "Plays of Destiny" foi a única banda autoral a se apresentar na noite do dia 20, sob a alcunha de "Real Cover Night", o evento teve como atrações bandas que prestavam tributos há outros grupos, mas apenas a Anfear apresentou seu repertório com músicas próprias e com temáticas folclóricas.
Os músicos registraram os momentos do evento em imagens e vídeos, algumas já foram liberadas pelo grupo para que os fãs possam acompanhar e vivenciar aquilo que se tornou algo histórico na vida da Anfear, a vocalista do grupo, Andressa Lé em depoimento expressou seu sentimento em ter tocado no palco do "Gillan’s Inn": "A Anfear foi muito bem acolhida pela casa e pelo público, que estava no evento principalmente para prestigiar bandas tributos de grandes nomes do metal. Nós ficamos tranquilos e satisfeitos com o show sabendo que o nosso público também foi super bem acolhido pela equipe do Gillan’s num ambiente maravilhoso e com som nítido. Arriscamos uma canção inédita e a aceitação foi imediata por conta das influencias brasileiras no arranjo e na letra, foi uma noite inesquecível."
No canal oficial da banda foi disponibilizado o vídeo da música "Giant", a mesma fala sobre o Brasil e sobre as manifestações que assolaram o país em 2014, o termo Giant é uma referência a expressão utilizada nas manifestações de "O Gigante Acordou".
O guitarrista do grupo Nan Marconato relatou a sensação de ter tocado em um local reconhecido mundialmente como um dos redutos do rock paulistano: "Já fazia algum tempo que vínhamos namorando o Gillan's Inn English Rock Bar, por conta da estrutura e por conta de conversas com outras bandas que já tinham tocado lá". "O convite surgiu justamente por acompanharmos os eventos que são realizados na casa e por prestigiar bandas de outros irmãos do metal. E tudo isso culminou em uma energia muito positiva em cima do palco, que acabou sendo uma das melhores apresentações da banda, tanto por conta do som, quanto pelo nosso estado de espírito que conseguiu atingir os Metalheads".
Novos vídeos e imagens em breve serão liberadas pelo grupo nos canais e redes sociais, em breve também será revelada novidades sobre os próximos lançamentos da banda que se mantém criativa e em plena produção de novas músicas.
Anfear é formada por:
Andressa Lé - Vocal
Nan Marconato – Guitarra
Caio Balestra – Guitarra
Junior Soares – Teclado
Geovani Rodrigues – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/bandaanfear
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
A inesperada banda brasileira que não sai dos ouvidos de Jeff Scott Soto
Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



