Madonna Wayne Gacy: "f*dam-se Kurt, Chris Cornell e Chester"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar Correções  

O tecladista Madonna Wayne Gacy, que integrou a banda de Marilyn Manson, publicou uma série de mensagens referentes ao suicídio de Chester Bennington (Linkin Park), encontrado morto na última quinta-feira (20). O músico ainda citou os falecimentos de Kurt Cobain (Nirvana) e Chris Cornell (Soundgarden), ocorridos sob as mesmas circunstâncias.

publicidade

Os comentários a seguir foram originados após o músico ter publicado: "Como dito anteriormente, f*dam-se Kurt, Chris e Chester!".

publicidade

"Tudo tem uma p*rra de preço e se você não pode lidar com o mundo do rock, depressão, drogas ou qualquer coisa, não entre nessa [...] é sobre ter culhões para não cometer suicídio, especialmente quando outros em sua família podem sofrer", disse o tecladista.

publicidade

O músico demonstrou apoio ao guitarrista Brian "Head" Welch, do Korn, que havia feito críticas ao suicídio de Chester Bennington. "Não vejo Brian se enforcando ainda. Ele não tem pais, crianças ou irmãos. E, mesmo assim, não desisitu", afirmou.

Veja todos os comentários:

publicidade

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin