Paul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu em Wichita, no Kansas: Paul McCartney tinha uma apresentação marcada para o dia 19 de julho no Intrust Bank Arena e, ao chegar no local, se deparou com uma manifestação da Igreja Batista de Westboro, com cartazes de protesto trazendo frases como "O TRABALHO DO HOMEM: OBEDECER A DEUS" e "ACREDITO NO SENHOR JESUS". Em resposta, Paul postou em seu twitter uma mensagem: "Obrigado a Igreja Batista de Westboro pela calorosa boa-vinda!", junto de uma foto onde algumas das mensagens originais dos cartazes foram substituídas por nomes de músicas dos Beatles: "Let it be", "All You Need Is Love", "We can work it out" e outras, confira.

241 acessosPaul McCartney: Unboxing dos vinis coloridos5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

241 acessosPaul McCartney: Unboxing dos vinis coloridos1022 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?325 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Westboro Baptist Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola4404 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online