Paul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu em Wichita, no Kansas: Paul McCartney tinha uma apresentação marcada para o dia 19 de julho no Intrust Bank Arena e, ao chegar no local, se deparou com uma manifestação da Igreja Batista de Westboro, com cartazes de protesto trazendo frases como "O TRABALHO DO HOMEM: OBEDECER A DEUS" e "ACREDITO NO SENHOR JESUS". Em resposta, Paul postou em seu twitter uma mensagem: "Obrigado a Igreja Batista de Westboro pela calorosa boa-vinda!", junto de uma foto onde algumas das mensagens originais dos cartazes foram substituídas por nomes de músicas dos Beatles: "Let it be", "All You Need Is Love", "We can work it out" e outras, confira.

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1813 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Westboro Baptist Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online