Paul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu em Wichita, no Kansas: Paul McCartney tinha uma apresentação marcada para o dia 19 de julho no Intrust Bank Arena e, ao chegar no local, se deparou com uma manifestação da Igreja Batista de Westboro, com cartazes de protesto trazendo frases como "O TRABALHO DO HOMEM: OBEDECER A DEUS" e "ACREDITO NO SENHOR JESUS". Em resposta, Paul postou em seu twitter uma mensagem: "Obrigado a Igreja Batista de Westboro pela calorosa boa-vinda!", junto de uma foto onde algumas das mensagens originais dos cartazes foram substituídas por nomes de músicas dos Beatles: "Let it be", "All You Need Is Love", "We can work it out" e outras, confira.

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2017

Westboro Baptist Church

5000 acessosDio: igreja local quer impedir manifestação em sua memória5000 acessosDio: grupo anti-satânico explica manifestação em funeral5000 acessosOzzy: aborrecido com uso de Crazy Train por Igreja5000 acessosOzzy Osbourne: Igreja protestará em show nesse sábado5000 acessosFoo Fighters: igreja protesta contra, e eles dão o troco!5000 acessosSlayer: segundo fundamentalistas Deus matou Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: igreja confirma protesto em memorial de Hanneman5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas1325 acessosOzzy Osbourne: extremista religiosa canta "Crazy Train" gospel5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosFoo Fighters: Grohl diz o porquê de mitar em cima de homofóbicos251 acessosWestboro Baptist Church: bandas protestam contra fundamentalistas0 acessosTodas as matérias sobre "Westboro Baptist Church"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Westboro Baptist Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosMarilyn Manson: Christina Aguilera em The Beautiful People5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"5000 acessosDon Dokken: anos 80, groupies e vida em família

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online