Disturbed: guitarrista se irrita com comentários negativos sobre Chester
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de julho de 2017
Por meio de seu Facebook, o guitarrista Dan Donegan, do Disturbed, fez duras críticas às pessoas que têm feito comentários negativos sobre Chester Bennington e sua música logo após sua morte. O cantor cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado na última quinta-feira (20).
"Estou tentando entender se os malditos trolls da internet não foram abraçados o bastante quando crianças, ou não apanharam o suficiente de seus pais e não aprenderam RESPEITO! Como é triste viver em uma sociedade com tantas pessoas odiosas", afirmou.
O músico disse que não acredita nos comentários "insanos" sobre Chester, sua viúva ou sua banda. "Onde está sua maldita compaixão? Um homem morreu e deixou muitas pessoas que o amavam. Esqueça sobre a música dele. Seis crianças perderam seu pai, uma esposa perdeu seu marido, seus pais perderam um filho, sua banda perdeu um irmão, seus colegas perderam um amigo, seus fãs perderam alguém que os inspiravam", comentou.
Donegan admite que, quando mais jovem, pensava como alguém poderia ser egoísta a ponto de tirar sua própria vida, especialmente aqueles que pareciam ter de tudo. "Agora que cresci, percebo que a depressão não discrimina ninguém - rico ou pobre, não importa. Dinheiro não apaga seus demônios [...] Muitos músicos, comediantes e atores que conheço têm um passado obscuro e buscam a cura pelo trabalho. Infelizmente, nem todos conseguem lutar contra isso [...] A vida é cheia de desafios e dinheiro não resolve os problemas", afirmou.
A publicação original foi apagada por Dan Donegan horas após ter sido divulgada.
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps