Nox Spiritus: banda libera debut álbum para audição gratuita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiano Borges, Fonte: Cangaço Rádio Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda mineira de epic black metal Nox Spiritus, liberou para audição o seu debut álbum, intitulado de "Kuthullu Surgirá", na íntegra no soundcloud. Lançado através da união dos selos Ad Bellum Records, Black Legion Prod, Songs For Satan, Misanthropic Records, Obskure Chaos e Philosofic Arts.

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Álbum composto por 09 faixas do oculto e profano epic black metal, um verdadeiro tributo ao Black metal brasileiro e com músicas vociferadas em português. A composição das letras do disco foram inspiradas nos contos do escritor estadunidense H. P. Lovecraft e abrange temas como magia, igualdade, razão, liberdade e fantasia.

A arte do álbum foi desenvolvida pelo artista Diogo Alcântara.

O disco está disponível para aquisição, basta entrar em contato com a banda via Facebook ou através dos selos presentes no lançamento.​

Músicas:
1. Música para o final do mundo...
2. Kuthullu surgirá
3. Funeral depressivo
4. Bastardos
5. Imperium
6. Guerreiros ímpios
7. Astarte
8. Iluminatus Sapere
9. Funeral depressivo

Para ouvir o disco, basta visitar o link abaixo:
https://soundcloud.com/noxspiritus/sets/kuthullu-surgira...

Formação:
Nazgull – Guitarra Base e Solo
Nocturnus Animus – Guitarra Base e Vocais
Laidrac – Bateria

Facebook:
http://www.facebook.com/nox.spiritus.true/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nox Spiritus"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras4863 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cristiano Borges

Idealizador da web rádio cearense Cangaço Rádio Rock, especializada na divulgação de bandas undergrounds com entrevistas, matérias especiais, resenhas, divulgação de álbuns, clipes e turnês. Apresentador dos programas Rock Out Of The Box, Cova de Sangue e Peste Negra e Assessor de Imprensa na empresa Cangaço Rock Comunicações.

Mais matérias de Cristiano Borges no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online