Europe: próximo disco será mais focado que "War Of Kings"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Kaaos TV / Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O próximo álbum do Europe será mais focado que seu último registro, "War Of Kings" (2015). A promessa é do baterista Ian Haugland, que falou sobre o assunto em entrevista à Kaaos TV (transcrição por Blabbermouth).

373 acessosEurope: Confira trailer oficial do Blu-Ray ao vivo5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Questionado sobre o próximo lançamento do Europe, Ian Haugland fez elogios ao material produzido. "Desta vez, acho que ficou ainda melhor que 'War Of Kings', porque ficamos mais à vontade com Dave (Cobb, produtor), passamos a saber como ele trabalhava, então nos sentimos como um time de forma imediata. E sabíamos que tínhamos muitas músicas boas, mas o sentimento ficou mais forte depois que as gravamos", afirmou.

Haugland também falou sobre a direção musical do próximo álbum do Europe. "Há muitas raízes na década de 70. Você poderá ouvir influências de David Bowie, Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple, obviamente - todas essas bandas com as quasi crescemos ouvindo. É uma boa mistura, mas penso que sua espinha dorsal também é muito forte, com identidade mais forte. 'War Of Kings' tinha várias músicas boas, mas penso que esse será mais focado. E creio que há uma característica mais analógica para o som", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2017

373 acessosEurope: Confira trailer oficial do Blu-Ray ao vivo1239 acessosEurope: "The Final Countdown" no piano de peidos181 acessosEurope: veja trailer do show de 30 anos de The Final Countdown2285 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

EuropeEurope
"UFO, Bowie, Thin Lizzy inspiraram The Final Countdown"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online