Megadeth: Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com a AXS, Dave Mustaine foi questionado sobre como ele decide qual guitarrista toca quais solos quando o MEGADETH compõe.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

"É muito simples. É baseado na base da música. Sou melhor em tocar bases do que em fazer solos. Considero-me um bom solista, mas se a base for complicada eu não consigo solar sobre ela. Outras pessoas conseguem. Então, eu vou tocar a base mais complicada e deixá-los fazer o solo sobre esta base. Mas quando a base é mais simples, eu posso fazer o solo. Esse é geralmente o caminho mais óbvio para escolhermos quem faz o que. Mas haverá momentos em que simplesmente não é dessa maneira."

"Uma das principais razões pelas quais Marty Friedman deixou o MEGADETH foi por causa do solo em 'Breadline' [do álbum 'Risk' de 1999]. Essa era uma música em que Marty queria muito fazer o solo. E ele fez. Mas nosso management disse: 'Não gostamos do solo'. Marty já havia desaparecido, então concordei em refazer. Mas eu disse que eles teriam que dizer a Marty que não gostavam de seu solo e queriam que ele fosse refeito, porque eu sabia que isso causaria problemas. Então, estamos sentados na sala de controle e a música surgiu. Todos estão lá, estamos todos animados. Eu todo inocente e feliz porque achava que eles tinham dito a Marty que seria meu solo, não o dele. Então a música aparece e lá está meu solo. David Ellefson [baixista do MEGADETH] e eu olhamos para Marty, e ele tem lágrimas correndo pelo rosto. Eu estava tipo: 'Oh, meu Deus! Vocês não disseram a ele!' Eu me sentia terrível. Essas são as pequenas coisas que fodem tudo. As pessoas não vêem essa parte. Eles acham que é minha culpa. Eu quero dizer... claro que eu tive participação nisso, sim. Mas quem esqueceu de dizer a ele?"

Comente: "Claro que eu tive participação nisso, sim. Mas quem esqueceu de dizer a ele?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MegadethMegadeth
Mustaine zoa o Grammy ao comentar gafe envolvendo o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosComo fazer um bom Blues: Um manual prático5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online