Megadeth: Mustaine usou composições pré-Metallica em clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao programa Meltdown, da rádio WRIF de Detroit, Dave Mustaine comentou sobre algumas de suas composições clássicas ao responder sobre o processo de compor um novo álbum.

2980 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

"Desde a nossa primeiríssima gravação, temos tantos riffs que vamos compondo... Tenho faixas que comecei a compor para o primeiro álbum que terminaram entrando no terceiro álbum. 'Set The World Afire', 'Rust In Peace', 'Hangar 18', essas faixas… algumas já estavam prontas; eu compus essas faixas no PANIC [primeira banda de Mustaine], antes do METALLICA."

"Alguns dos riffs que tenho guardados podem ter trinta anos de idade, pode ser coisa velha ao estilo de 'Metal Militia', 'Phantom Lord'... você sabe, as coisas velhas que eu compus. 'Rust in Peace... Polaris'... esses foram todos da mesma geração. 'Set The World Afire' também foi daquela época. Para mim, nunca fico tipo 'Oh meu Deus, perdi a minha inspiração! O que vou fazer?' Eu só preciso ouvir de novo."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você prefere as composições mais antigas ou mais novas do Megadeth?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2599 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online