Chris Cornell: ele quase fez protagonista no filme "Vida de Solteiro"
Por Igor Miranda
Fonte: Alternative Nation
Postado em 08 de agosto de 2017
O falecido vocalista Chris Cornell quase foi um dos protagonistas do filme "Vida de Solteiro", de 1992. A revelação foi feita pelo diretor do longa, Cameron Crowe, em um bate-papo transmitido com o guitarrista Mike McCready, do Pearl Jam (transcrição por Alternative Nation).
Chris Cornell - Mais Novidades
Segundo Cameron Crowe, Chris Cornell faria o personagem Cliff Poncier, um dos principais da trama. "Trabalhamos um pouco, provavelmente era um pouco demais que ele se tornasse o ator principal e ainda tivesse sua carreira musical", disse Crowe.
No fim das contas, foi decidido que Cornell faria um personagem que exigisse menos dele. "Ele seria esse outro personagem que passaria pela vida das pessoas e deixaria uma impressão, e, então, tocaria 'Birth Ritual'", afirmou, em menção à música do Soundgarden que integra a trilha sonora. O papel de Cliff Poncier acabou ficando com Matt Dillion.
O filme "Vida de Solteiro" tem como pano de fundo a cena grunge de Seattle, da década de 1990. Além de Chris Cornell, Eddie Vedder também faz uma participação no longa, cuja trilha sonora é recheada de músicas desse período. Veja, abaixo, a sinopse (via AdoroCinema).
"Seattle, início dos anos 90. Várias histórias paralelas sobre jovens no começo da vida adulta, que estão preocupados em se firmar em suas carreiras e, principalmente, em encontrar o amor. O filme mostra diversos moradores de um mesmo prédio, que freqüentam a mesma cafeteria. Um deles é Steve Dunne (Campbell Scott), que conhece Linda Powell (Kyra Sedgwick) em um show de rock e aos poucos se apaixonam. Também é focado o relacionamento deles e a de amizade de Steve com Janet Livermore (Bridget Fonda), outra moradora do prédio, que quer conquistar um vizinho, Cliff Poncier (Matt Dillon), um roqueiro. Na verdade ela tem um envolvimento com ele, mas Cliff insiste que seja uma "relação aberta" e isto não agrada muito Janet, que está obcecada por Cliff e pensa em fazer um implante para aumentar os seios, pois acredita que isto agradará Cliff. Paralelamente Debbie Hunt (Sheila Kelley) anseia tanto por achar alguém que produziu um vídeo com alguns efeitos que lhe sirva como apresentação para futuros pretendentes."
Comente: Você já assistiu o filme Vida de Solteiro? O que acha dele?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo


Bruce Dickinson aponta a característica que havia em comum entre Andre Matos e Chris Cornell
O saudoso e poderoso cantor com quem Eddie Van Halen tentou trabalhar, mas não conseguiu
A melhor banda de rock alternativo de todos os tempos, segundo Chris Cornell
A música do Soundgarden que Chris Cornell se recusou a cantar, mesmo achando incrível
Chris Cornell: como era o misterioso cantor na "vida real", segundo Tom Morello


