Mike Portnoy: O que ele acha sobre os comentários de que está em muitas bandas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy conversou com o apresentador Eddie Trunk e falou sobre o fato de muitas pessoas ainda baterem na mesma tecla de que ele está 'em bandas demais'.

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

"Eu ainda sinto resultado disso. Mesmo com o anúncio feito semana passada sobre a nova banda, Sons of Apollo (Derek Sherinian, Billy Sheehan, Jeff Scott Soto e Ron" Bumblefoot "Thal), estive lendo os comentários sobre e ainda vejo posts constantes como 'Oh, meu Deus! Quantas bandas o Portnoy vai fundar?' 'Oh, meu Deus! Essa é a 87ª banda?' Blá blá blá. Então, ainda é um assunto sobre o qual as pessoas gostam de me perseguir. Mas o lado bom disso é que eu consigo lidar com isso tudo." disse Mike.

Ele segue: "Sou apenas um adepto do trabalho e sou muito profissional em como coordeno meus trabalhos e garanto que tudo se encaixa e tudo funciona. As pessoas cometem um equívoco pensando que eu começo uma banda e depois desisto aí começo outra banda e assim por diante. Então, como dizem as pessoas, das '87 bandas' em que eu estive (risos), eu só saí de duas. Uma era o DREAM THEATER (fiquei 25 anos nela) e a outra foi o ADRENALINE MOB porque naquela época, eu não conseguia fazer 'malabarismo' com tudo na vida. Mas em todas as bandas das quais faço parte, eu me esforço e trabalho muito e se hoje eu consigo fazer esse malabarismo pra tudo funcionar e ir pra frente, porque diabos eu não vou fazer?"

"Desde o Dream Theater, fiz muitas coisas e estive em tantas bandas diferentes. Literalmente, parece que sempre é adicionado mais um trabalho na lista todos os anos, fora as bandas em que eu apenas fiz participações breves como Twisted Sister ou Avenged Sevenfold. Então, sim, a lista continua ficando cada vez mais longa e mais longa. Mas o fato é que se você é alguém que ama música, você quer fazer coisas diferentes, você quer tocar com pessoas diferentes! Se você é por exemplo um ator, você não quer fazer o mesmo papel o resto da vida não é? Você quer trabalhar com diferentes diretores e outros atores e outros roteiristas e tentar diferentes papéis em diferentes gêneros. Então pra mim, não é diferente como músico. São apenas novas experiências."

Depois desse 'desabafo' do baterista das '87 bandas', o fato é que, só assume vários projetos quem tem talento pra isso. E devido ao curriculo que Mike formou em sua trajetória musical, fica bem claro que não importam as piadinhas, ele tem muita bagagem e muita competência. A banda Sons of Apollo, trabalho mais recente de Mike, lançará o álbum de estréia chamado "Psychotic Symphony" em 20 de outubro. Confira uma prévia abaixo (áudio):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você acha que Portnoy está em bandas demais? Ou ainda tem tempo para mais algumas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Mike PortnoyMike Portnoy
"Levando um pedacinho do Jimmy comigo na estrada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor4726 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick4049 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online