Murillo Augustus: novo trabalho em todas as plataformas digitais
Por Murillo Augustus
Fonte: Murillo Augustus
Postado em 18 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Intitulado "Quero que se Folk", o cd é o primeiro trabalho solo do artista a contar com banda de apoio.
Desta vez, o One Man Band Murillo Augustus deixou o formato antigo de lado e produziu o seu primeiro trabalho solo com banda. Intitulado "Quero que se Folk", o disco mistura blues, folk, jazz e rock de uma maneira muito harmoniosa.
Com a participação dos músicos Matheus Canteri (Royal Hounds), que também está produzindo o trabalho, do cantor country Johnny Voxx, do Youtuber Igor Kasuya (gaita), de seu irmão, Gustavo Borges (baixo), dos integrantes do Até Jazz, Tiago Domingues (suitcase percubo) e Eduardo Freire (trompete), dos guitarristas Henrique Menten, Lucas Wild e Ari Mendes, dos irmãos Rodrigo (bateria) e Tuh Speroni (teclados), Davi Marangoni (sax), Alexandre Mazzuco (gaita) e Rogério de Castro (baixo), a captação começou no mês de maio, na cidade de Itu, no Via Musical Studio, e foi finalizada em Bragança Paulista, no estúdio de Canteri, no mês de agosto.
A parceria com o escritor e compositor João Affonso também se faz presente em 8 das 10 faixas do disco.
"Para mim, esse é o material mais rico e divertido que compus. Os dois primeiros foram feitos de maneira muito explosiva, eu estava querendo mostrar para o público a proposta ONE MAN BAND. Agora eu tive o privilégio de juntar músicos dos quais sou fã e ficamos 4 meses em estúdio, tomando café e tocando...foi incrível", comenta Murillo.
O disco já está disponível no Spotify, Deezer, Google Play e ITunes. O lançamento do material físico está previsto para novembro.
Site:
http://www.murilloaugustus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 77 anos, Alice Cooper explica como nunca perdeu a voz
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
A canção que foi o ponto de virada do Metallica, de acordo com James Hetfield
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho
A curiosa história de "I Wanna Be Sedated", uma das músicas mais divertidas dos Ramones

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"



