La Raza: assista apresentação completa no Estúdio Showlivre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda La Raza apresentou ao vivo as músicas de seu novo álbum "Bem Vindos à La Raza" no Estúdio Showlivre, no último dia 29 de agosto de 2017. Cansados de ouvir que "o rock morreu", o vocalista Panda e os demais músicos lançaram o novo álbum que mistura rock, rap e hardcore, entre muitos outros estilos.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente formado por Alex Panda (vocal), Thiago Matricardi (bateria), Ticano (guitarra), Juninho (baixo) e DJ Daimon (pick ups), o La Raza está na área com a mistura que passeia por Suicidal Tendencies e Red Hot Chili Peppers, além de música eletrônica de qualidade e muito rock visceral.

A banda tem larga experiência ao vivo e já se apresentou em vários palcos do Brasil ao lado de nomes como o Papa Roach, Limp Bizkit, Planet Hemp, Raimundos, Sum 41 e Suicidal Tendencies.

O novo trabalho foi gravado no Family Mob, QG Hoffman e Wah Wah Studios, de São Paulo, e mixado e masterizado no NRG Recording Studios em Los Angeles, por onde já passaram artistas como Jay-Z, No Doubt e Incubus; na icônica Sala B, onde discos como "Follow The Leader" do KoRn e o multiplatinado álbum de estreia "Hybrid Theory" do Linkin Park foram concebidos.

Site:
http://bandalaraza.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "La Raza"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336