Ruins of Elysium: conheça o conceito por trás da música "Kama Sutra"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 13 de outubro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O álbum "Seeds of Chaos and Serenity" do grupo "Ruins of Elysium" possui uma atmosfera diferenciada em conceitos líricos diferenciados e inteligentes criadas pela banda. O disco que vem recebendo críticas positivas, desde seu lançamento oficial no último dia 04 de abril, mescla leveza, arranjos técnicos, andamentos variados e qualidade acima da média, além de contar com letras que expõem as principais influências pessoais do principal compositor do grupo, o vocalista "Drake Chrisdensen".
Outro ponto importante em se ressaltar é a diversificação de ritmos encontradas nas harmonias de "Seeds of Chaos and Serenity", elementos percussivos indianos e árabes são um dos destaques da música de abertura do álbum, "Kama Sutra", que reúne um complexo andamento em toda sua estrutura. Utilizando instrumentos como o bansuri, harmonium, zourna, tanpura, santur e tambores indianos, a banda teve a intenção de apresentar uma atmosfera sexual e quente nas bases rítmicas para que a letra de "Kama Sutra" obtivesse sentido e realidade entre letra e harmonia.
A música "Kama Sutra" é erótica e tem a real intenção de invocar a intensidade do momento, fazendo com que seja esquecida qualquer sensação de dor, ou problemas, concentrando todas as energias e a entrega, para a outra pessoa, mesmo que você nunca mais a veja na sua vida.
Escute "Kama Sutra":
"Ruins of Elysium" é uma banda com integrantes brasileiros e italianos, sua musicalidade possui elementos de Symphonic/Power Metal e um grande diferencial é que a banda é a única no mundo que possui um vocalista de tenor, atualmente a banda já está trabalhando no sucessor de "Seeds of Chaos and Serenity".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A notícia traumática sobre o Metallica que Cliff Burton deu a Scott Ian do Anthrax
"Blackstar", de David Bowie, é incluída em lista das músicas mais tristes do século XXI
"Gates of Twilight", a estreia certeira do Wings of Steel
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A banda moderna que para Paul McCartney superava o que ele e John Lennon faziam nos Beatles
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?
Por que Lars Ulrich do Metallica nunca vai lançar uma biografia, segundo Andreas Kisser

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?



