Marilyn Manson: ele temeu ser morto por rapper famoso
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 05 de outubro de 2017
Marilyn Manson conta em uma nova entrevista que quase foi morto por Sean Combs/P. Diddy/Puff Daddy enquanto ele estava filmando no carro em que o presidente norte-americano John Kennedy foi assassinado.
Marilyn Manson - Mais Novidades
"Mais tarde, eu estava no carro em que Kennedy foi assassinado promovendo 'Holy Wood' (Nota do tradutor: o vídeo em que ele usa o carro de JFK é o "Coma White", faixa do álbum anterior, o "Mechanical Animals"), e ao que parece eu havia dito algo antes sobre Puff Daddy potencialmente ter danificado a música ao fazer sampling do Led Zeppelin, e com isto as crianças poderiam crescer sem saber que aquela música que ouviam era do Led, e depois disto Puff teve vontade, aparentemente, de me matar", conta Manson.
"E você não pode dizer que eu não estava pedindo por isto, pois eu estava rodando na Times Square no carro em que Kennedy foi assassinado", prossegue o cantor, "e daí aquelas 4 SUVs cercaram o carro e de dentro de um deles sai o Puff que começa a gritar comigo, mas eu não entendia nada do que ele dizia pois eu estava com um fone de ouvido, mas percebi que ele gritava comigo. Felizmente meu segurança conhecia o dele, mas na hora parecia claramente que eles queriam me matar, e eu acho que genuinamente era o que ele pretendia".
Depois Manson conta que agora está tudo certo entre eles, mas que ele realmente temeu pela vida naquele momento onde ele se sentiu extremamente vulnerável, pois Puff Daddy estava realmente muito irritado na época.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps