Grunge: 1ª esposa de Cornell em entrevista ao lado de Kim Thayil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trailer do 20º aniversário do documentário “Hype” (sobre o fenômeno grunge de Seattle) foi lançado através do site AV Club e apresenta um trecho de uma recente entrevista com a 1ª esposa de Chris Cornell, Susan Silver, onde está acompanhada pelo guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil.

1994 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

Esta é a 1ª vez que Thayil aparece em entrevista para um veículo de comunicação desde a morte de Chris Cornell.

Susan falou: "Quando eu falei com Kim Thayil há 20 anos atrás para verificar as filmagens que iriam entrar no documentário, me lembrei do incidente de Kurt Cobain ainda na Europa (Março/1994, 01 mês antes da sua morte), onde ele foi encontrado inconsciente naquele quarto de hotel em Roma (quando Kurt ingeriu mais de 50 comprimidos do medicamento Rohypnol com champagne). Aquilo já estava começando a ilustrar nas nossas vidas, junto com a intensa invasão de privacidade da mídia, que nenhum de nós estava pronto para aquilo e que seria o fim da nossa inocência".

Susan Silver foi empresária do SOUNDGARDEN e do ALICE IN CHAINS nos anos 90, durante o auge de suas carreiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NirvanaNirvana
Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain

1994 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1594 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos2732 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio953 acessosGrunge: 10 álbuns marcantes que completam 25 anos em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

NirvanaNirvana
Trechos do último show antes da morte de Cobain

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis5000 acessosJudas Priest: Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online