Millencolin: Baterista fala sobre os primórdios na cena sueca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: Assessoria Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os suecos do Millencolin fazem nova turnê pelo Brasil em outubro. Aproveitando o gancho da nova passagem pelo país, o baterista Fredrik Larzon disse estar ansioso para tocar novamente por aqui. Além disso, comentou sobre o rock feito na Suécia e o início da banda que integra até hoje.

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando começamos a banda, havia poucas bandas fazendo algo similar (No Fun At All, Superdong/Skumback, Randy, Satanic Surfers etc). Creio que fomos pegos pelo punk/hc estadunidense, especialmente o do sul da Califórnia. O skate também foi crucial! Sem skate, provavelmente não haveria Millencolin. Os outros três caras (Nikola Sarcevic - baixo e voz, Mathias Färm - guitarra e Erik Ohlsson - guitarra) andam de skate desde adolescentes e ficavam praticando no carrinho sempre que não estávamos ensaiando. Ouvimos um monte de música que nos inspirou nos vídeos de skate e decidimos começar uma banda no estilo desses artistas. A gente também tocava em outras bandas. Não demorou muito para abandonarmos os outros projetos musicais e focarmos no Millencolin."

A entrevista completa pode ser lida neste link, disponível no site da Abstratti Produtora, responsável pelo show do grupo de hardcore melódico em Porto Alegre.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Millencolin"


Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?


Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336