Super Stroke: formação clássica do Dokken em banda com Robert Mason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Glide Magazine
Enviar Correções  

Um novo supergrupo para fãs de hard rock está para chegar. O Super Stroke une dois ex-integrantes do Dokken, Jeff Pilson (baixista) e George Lynch (guitarrista), ao atual baterista da banda, "Wild" Mick Brown, e ao vocalista do Warrant, Robert Mason.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O nascimento da banda foi revelado por Jeff Pilson, em entrevista à Glide Magazine. "Tenho um projeto que será anunciado em breve com George lynch, Mick Brown e eu, com Robert Mason, chamado Super Stroke. Nada será feito até ano que vem, mas já compusemos várias músicas e é estupendo", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com relação à sonoridade, Jeff Pilson garantiu que há um pouco de Dokken por ali. "Também tem um pouco de Lynch Mob em certos aspectos. Não é progressivo, mas é bem musical. Algumas músicas são bem épicas. George está tocando demais. Toda a banda está mandando bem. E Robert é um cantor incrível. Ele está no Warrant e foi o segundo vocalista do Lynch Mob. Há muitas conexões", disse.

Não é a primeira vez que Robert Mason se junta aos músicos da formação clássica do Dokken. Em 2012, ele gravou uma versão de "It's Not Love", com o trio, para o álbum "Slave To The Empire", do T&N. Além disso, quando Mason integrou o Lynch Mob, ele tocou não só com George Lynch, mas também com Mick Brown.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Curioso pra ver o que vai sair disto?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336