Disney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Disney lançou, no Japão, um disco com canções clássicas de seus filmes em versão power metal.

12 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

As regravações foram feitas pelo D-Metal Stars, um supergrupo formado pelo vocalista Mike Vescera (Obsession, ex-Yngwie Malmsteen e Dr. Sin), pelo baixista Rudy Sarzo (ex-Quiet Riot e Ozzy Osbourne), pelo guitarrista John Bruno (Obsession) e pelo baterista BJ Zampa (House Of Lords, ex-Dokken).

Músicas de filmes como "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e outros foram registradas pelo supergrupo. O álbum foi lançado no ano passado no Japão, mas só agora foi disponibilizado nos Estados Unidos.

Ouça a versão para música-tema de "A Bela e a Fera":

Comente: Viu como ficou legal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2017
Post de 13 de abril de 2017
Post de 23 de abril de 2017


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

12 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman759 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.85 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne39 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis36 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Obsession"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "House Of Lords"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online