Disney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Disney lançou, no Japão, um disco com canções clássicas de seus filmes em versão power metal.

3394 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

As regravações foram feitas pelo D-Metal Stars, um supergrupo formado pelo vocalista Mike Vescera (Obsession, ex-Yngwie Malmsteen e Dr. Sin), pelo baixista Rudy Sarzo (ex-Quiet Riot e Ozzy Osbourne), pelo guitarrista John Bruno (Obsession) e pelo baterista BJ Zampa (House Of Lords, ex-Dokken).

Músicas de filmes como "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e outros foram registradas pelo supergrupo. O álbum foi lançado no ano passado no Japão, mas só agora foi disponibilizado nos Estados Unidos.

Ouça a versão para música-tema de "A Bela e a Fera":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Viu como ficou legal?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

977 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2057 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman explica como quer seu funeral

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2017
Post de 13 de abril de 2017
Post de 23 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Obsession"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "House Of Lords"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Roda de PogoRoda de Pogo
No show punk o objetivo é dançar uma dança peculiar

Black Metal NoodlesBlack Metal Noodles
O alimento de todo true headbanger from hell

5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"4792 acessosVinnie Paul: Ele lucra mais com clubes de strip do que com música5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosWindir: a morte mais Black Metal da história do gênero

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online