Disney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Disney lançou, no Japão, um disco com canções clássicas de seus filmes em versão power metal.

413 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

As regravações foram feitas pelo D-Metal Stars, um supergrupo formado pelo vocalista Mike Vescera (Obsession, ex-Yngwie Malmsteen e Dr. Sin), pelo baixista Rudy Sarzo (ex-Quiet Riot e Ozzy Osbourne), pelo guitarrista John Bruno (Obsession) e pelo baterista BJ Zampa (House Of Lords, ex-Dokken).

Músicas de filmes como "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e outros foram registradas pelo supergrupo. O álbum foi lançado no ano passado no Japão, mas só agora foi disponibilizado nos Estados Unidos.

Ouça a versão para música-tema de "A Bela e a Fera":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Viu como ficou legal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

1169 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1799 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Obsession"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "House Of Lords"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2017
Post de 13 de abril de 2017
Post de 23 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online