Hole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornal Seattle Times postou um artigo sobre o novo livro autobiográfico da baterista do HOLE, Patty Schemel. Confira:

2206 acessosFoo Fighters: "Espero um gênio irritado para recuperar o rock"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

A parte mais triste do livro de Schemel é quando ela fala do seu uso de drogas e se movendo lentamente para o centro do palco para a realização dos shows. Ela não pegou dicas de composições com o ex-frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, mas aprendeu com ele como ganhar mais sedativos ao passar pela desintoxicação. As dicas para viagens incluem observações como: “Eu simplesmente carregava uma seringa pré-carregada no meu bolso para que eu pudesse usar no avião". Relações comerciais e amizades ficaram no meio do caminho, mas como poderia ser de outra forma? Schemel deixou claro que o seu relacionamento principal era sempre com substâncias ilícitas, como evidenciado pelos títulos de alguns capítulos em seu livro: "Como comprar drogas em New York" e "A arte da desintoxicação em quatro dias".

Schemel também falou em entrevista sobre o seu vício:

"Os meus pais eram alcoólatras, então fiquei predisposta ao alcoolismo. Quando uma criança começa a se sentir estranha, desajeitada e gay, descobri a bateria e ela foi a minha 1ª droga, sabe? Então, eu tomei a minha primeira bebida aos 12 anos de idade e senti quando ela atingiu o meu corpo. Nunca pensei que isso me levaria a usar heroína algum dia, mas uma droga leva a outra, certo? Em 1º lugar, a heroína é como um cobertor ou como a sua mãe lhe abraçando quando somos crianças... Mas a felicidade é temporária e se torna sombria rapidamente, e é quando você percebe que possui uma ‘perseguição’ para voltar àquele sentimento novamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
"Espero um gênio irritado para recuperar o rock"

671 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1150 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"928 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Guns NirvanaGuns 'Nirvana
Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Kurt CobainKurt Cobain
Ex-funcionário revela se ele era fedido

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"


Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico5000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online