Bruce Dickinson: ele ficou surpreso quando Blaze Bayley entrou no Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante papo com Jack Antonio, do programa de rádio "Do You Know Jack", Bruce Dickinson falou sobre Blaze Bayley, que foi seu substituto no Iron Maiden em 1994, onde permaneceu até 1999, quando Bruce retornou para a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu realmente gosto de Blaze, ele é um sujeito muito amigável. Lembro de ir no escritório do empresário e havia um cara por lá, não trabalhava mais com isto, mas conversando com ele me disse o quão grandiosa era a oportunidade e como ele cuidaria daquilo de forma brilhante. Eu disse pra ele 'Ouça, ele ganhou a vaga. Claro, ofereceram pra ele, óbvio que ele vai pegar. Mas alguém pensou em como ele vai fazer com o material antigo? E o lance não é só alguém pra cantar, mas como vocês vão lidar com a reação dos fãs?' Pois eu fiquei surpreso que Blaze tenha sido o escolhido. Eu fiquei feliz por ele, mas havia uma grande oferta de outros bons vocalistas disponíveis (ao que parece, dentre os que foram cotados estavam Michael Kiske do Helloween e o brasileiro Andre Matos, do Angra). Pensei 'Wow, eles poderia ter escolhido alguém com uma voz que pudesse fazer o que eu fazia'. Mas escolheram Blaze. Obviamente eles decidiram optar por alguém diferente, mas esta escolha trazia seus próprios desafios. Eu me perguntava se alguém da parte dos empresários tinha ideia do quão difícil seria aquela tarefa".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336