Lobotomia: Assista performance na última edição da Virada Virtual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Lobotomia participou da última edição do Virada Virtual. A performance foi registrada ao vivo, diretamente do Estúdio Lamparina, em São Paulo. O grupo apresentou músicas do seu novo álbum, "Desastre", e os clássicos dos primeiros discos.

Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Virada Virtual é um festival virtual de música transmitido em tempo real pela internet por 24 horas ininterruptas, com 24 artistas independentes. O objetivo principal é criar um evento anual para valorizar bandas e músicos do circuito independente que não tem acesso a canais de divulgação nacional, e até mesmo internacional.

A performance da banda Lobotomia pode ser conferida no vídeo a seguir. O som foi registrado por Guto Gonzalez, mixado e masterizado por Daniel Brita. As câmeras e edição ao vivo ficaram a cargo da Clap Me e equipe Virada Virtual, com edição final com câmera 360 e finalização pela Catacumba Filmes.

Setlist:

1- Correntes da Ignorância
2- Nada é Como Parece
3- Donos do Sistema
4- Mosh To Die
5- Vítimas da Guerra
6- Voodoo (Império do Terror)
7- Lobotomia
8- Ferida Aberta

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum "Desastre", lançado em 2016.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lobotomia"


Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336