Faces of Death: Anunciada mudança na formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Faces of Death anuncia uma mudança em sua formação: Talles Donola não faz mais parte do grupo, sendo substituído oficialmente por Carlos Marins (ex-guitarrista do Beyond Tomb).

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nova formação do Faces of Death conta, então, com Laurence Miranda (guitarra e vocal), Carlos Marins (guitarra), Sidney Ramos (bateria) e Sylvio Miranda (baixo).

A banda de Thrash Metal Faces of Death foi formada no ano de 1990, na cidade de Pindamonhangaba (SP), pelos os músicos Laurence (vocal/guitarra) Flávio (bateria) e Victor Hugo (baixo), gravando sua primeiro demo em 1994, e a segunda em 1996.

Após 20 anos sem atividade, Laurence decidiu chamar seu irmão Sylvio (baixo) para voltar com a banda, convidando também Talles (guitarra) e Sidney (bateria). Com essa nova formação, gravaram a terceira demo, com apenas duas músicas, sendo a autoral "13 Lost Souls" e "People of the Lie" (Kreator cover).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Faces of Death"


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336