Vivian Campbell: tocar com Dio foi como tocar com um padrasto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao programa "The Breakfast Show With Maurice Jay" da rádio U105, Vivian Campbell falou sobre os anos que tocou com o grande mestre Dio.

3659 acessosDio: mais vídeos de holograma em show ao vivo5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Perguntado como foi trabalhar com Dio nos clássicos álbuns dos anos 1980, Vivian falou:

"Cara, musicalmente foi fantástico! Era muito dinâmico. Mas foi surreal, muito estranho. Era esquisito trabalhar com Dio, sabe? Por que eu era um fã, um grande fã. Era algo como trabalhar com o seu padrasto. Ele era bem mais velho que eu e muito protetor. Ele tentava me proteger da Los Angeles dos anos 1980, e você imagina o que acontecia (risos). Eu gostava muito daquilo."

Sobre a sua entrada na banda:

"Eu estava literalmente ouvindo "Mob Rules" do Black Sabbath, "Rainbow Rising" e "Long Live Rock'n'Roll" do Rainbow e outras coisas quando o telefone tocou e era o Dio. Foi bizarro, muito bizarro."

Sobre a sua saída:

"Eu sou um cara de princípios. Não foi por causa de dinheiro. Eu sou daqueles que se você fecha um acordo olhando olho no olho, está fechado. Tenho grandes problemas quando as pessoas se 'esquecem' desses acordos."

Ouça a entrevista na íntegra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Mais vídeos de holograma em show ao vivo

1745 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

DioDio
O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMetal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer5000 acessosTestament: "É uma merda ser pobre e famoso", diz Greg Christian5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online