Pitty: polêmica no Twitter após criticar "hinos feministas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora Pitty fez, na tarde da última segunda-feira (4), uma publicação no Twitter onde critica músicas que são creditadas como "hinos feministas" por parte do público. Sem citar nomes, a artista disse que certas canções, na verdade, estimulam competições entre mulheres.

184 acessosPitty: Participação confirmada no DVD do Emicida5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

"Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs", publicou Pitty.

Muitas pessoas interpretaram que a publicação de Pitty seria, na verdade, uma indireta a Claudia Leitte e Maiara e Maraísa, que lançaram a música "Lacradora" na segunda-feira (4). Um trecho da canção diz: "Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão".

Com a repercussão, Pitty apagou sua publicação inicial e explicou que, na verdade, não estava se referindo a Claudia Leitte. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar. Eu que sou cagada de timing mesmo hahahah
o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", afirmou.

Em resposta a um internauta que a questionou, Pitty ainda complementou: "Amore, eu só entendi que Claudinha tinha lançado musica quando rolou esse auê. Eu nem sabia, e nem vi a letra mesmo. Apaguei por isso, pra não ter mal entendido", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

184 acessosPitty: Participação confirmada no DVD do Emicida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

PittyPitty
Debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

CoversCovers
Blog elege os melhores da MPB em versão Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"


Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"3924 acessosIron Maiden: a primeira vez de "The Number Of The Beast" na TV5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online