The Crown: banda sueca lançará seu décimo álbum em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Sobreira, Fonte: Roadie Metal - A Voz do Rock.
Enviar correções  |  Ver Acessos

Cobra Speed Venom é o título do novo álbum de estúdio dos suecos The Crown e estará disponível no dia 16 de março pela Metal Blade Records, com dez composições (mais dois bonus exclusivos na primeira versão em digipak) e produzido juntamente com Fredrik Nordstrom (Arch Enemy, Dark Tranquillity, Dimmu Borgir e muitas outras). A capa, por sua vez, ficou sob os cuidados do artista estadunidense Christian Sloan Hall.

AC/DC: A origem do nome da bandaPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em vinte anos de história dedicados ao Death Metal, a banda formada por Johan Lindstrand (vocal), Magnus Olsfelt (baixo), Marko Tervonen (guitarra), Robin Sorqvist (guitarra e backing vocal) e Henrik Axelsson (bateria), ainda se sente motivada a criar mais um grande trabalho e afirma: "Estamos realmente ansiosos para mostrar aos nossos fãs o quão boa essa banda pode ser quando as circunstâncias estão corretas. Com isso eu quero fazer o álbum que queremos fazer: criar como banda, ensaiar como banda, gravar como uma banda. Você vai ouvir uma banda aqui, com energia feroz e fome!!".

Confira abaixo o vídeo clipe do primeiro single "Iron Crown":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Crown"


AC/DC: A origem do nome da bandaAC/DC
A origem do nome da banda

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


Sobre Vitor Sobreira

Moro no interior de Minas Gerais e curto de tudo um pouco dentro do maravilhoso mundo da música pesada, além de não dispensar também uma boa leitura, filmes e algumas séries. Mesmo não sendo um profissional da escrita, tenho como objetivos produzir textos simples e honestos, principalmente na forma de resenhas, apresentando e relembrando aos ouvintes, bandas e discos de várias ramificações do Metal/Heavy Rock, muitos dos quais, esquecidos e obscuros.

Mais matérias de Vitor Sobreira no Whiplash.Net.

Cli336x280