David Bowie: há décadas ele sabia quando ia morrer, diz tecladista
Por Bruce William
Fonte: Spin
Postado em 03 de fevereiro de 2018
Uma curiosa história está sendo contada por Mike Garson, tecladista considerado o músico que mais tocou com David Bowie - ele fez mais de mil shows com o camaleão e esteve em turnês como a do Ziggy Stardust em 1972, além de ter participado de álbuns como o clássico "Alladin Sane" de 1973.
Mike lançou em 2015 uma biografia intitulada "Bowie’s Piano Man: The Life of Mike Garson", onde além de sua vida e carreira, logicamente conta muitas histórias envolvendo David Bowie, falecido em janeiro de 2016. O livro está sendo atualizado e será relançado com 100 páginas de histórias não publicadas antes e uma delas relata o encontro de Bowie com uma paranormal no final dos anos setenta.
"Ela disse para Bowie a data exata que ele morreria", conta Garson. "Existem várias pessoas paranormais que não sabem o que dizerm, mas esta era real. David sabia que era e não duvidou por nem um segundo. Ele me contou que aceitou aquilo e planejou seu futuro baseado naquilo. Ele teve 30, 40 anos para planejar sua vida".
Garson conta ainda como foi sua última conversa com Bowie, quase no final de 2015, justamente sobre esta nova edição do livro: "Foi muito profunda. Então escrevi para David e disse 'Não podia acreditar nisto'. E ele me retornou em 10 segundos e disse 'Mike, fizemos um trabalho maravilhoso juntos'. E do jeito que ele disse, eu desliguei o telefone e disse pra minha esposa 'Nunca mais irei vê-lo ou trabalharei com ele'. Foi o sentimento mais estranho que eu já tive. Não sabia que ele estava com câncer. Foi tipo 'Obrigado pelo seu trabalho, e adeus'".
Comente: Você acredita nestas coisas?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps