RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O riff que Keith Richards tinha como meta; "Ele disse tudo ali"

A música do Genesis que Tony Banks sabia que os fãs iriam detestar

Para Kerry King, escrever músicas sobre o capeta é puro entretenimento

Festival de metal é interrompido pelas autoridades por estar "barulhento demais"

A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação

Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows

A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado

O trabalho desajeitado de Jimmy Page na guitarra que conquistou Robert Plant

O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer

A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico

Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish

Formação da turnê "Ozzmosis", de Ozzy Osbourne, se reúne em disco de Joe Holmes

Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia

A música que Jimi Hendrix gostaria de ter escrito - e que foi inspirada num encontro com ele

A reflexão de um cantor italiano de metal sobre Angra com Fabio Lione e Andre Matos


Sepultura
Stamp

Underoath: Grupo abandona o rótulo de "banda cristã"

Por
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 30 de março de 2018

Desde que anunciou o novo disco "Erase Me", o primeiro após 8 anos de espera, a banda americana "Underoath" tem demostrado algumas mudanças na temática do grupo, que foram resultados dos três anos de hiato que os mesmos passaram (entre 2013 e 2016).

A banda, que ficou famosa pregando os ideais cristãos em suas músicas, decidiu que a partir desse novo trabalho eles não carregarão mais o rótulo de "banda cristã".

Em entrevista a revista americana Revolver, o vocalista Spencer Chamberlain explicou tudo que aconteceu em sua vida pessoal durante o hiato do Underoath e a motivação para a decisão junto com os outros integrantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o músico, durante os três anos de pausa do Underoath, ele passou por vários problemas pessoais, como a depressão e a dependência de drogas, e afirma que a comunidade cristã não o ajudou da forma que esperava.

"O meu problema com drogas foi muito aberto publicamente e toda a comunidade cristã me odiava. Eu estava passando por dificuldades e tudo o que eu recebia era ódio, tipo, tudo o que acontecia era as pessoas me dizendo o quanto eu era um merda o tempo inteiro. Isso não é amor, isso não é confortável. O período da minha vida no qual eu mais me senti sozinho e isolado foi o tempo durante o qual eu me considerei um cristão, pessoalmente. Porque eu tive problemas reais acontecendo na minha vida e ninguém podia falar comigo sobre isso. Não havia ajuda. Não havia nada. Era só ‘esconda isso, não fale sobre isso porque se você falar então você não é cristão e a banda não poderá continuar’ e isso é uma coisa tão fora da realidade. Estava nos levando em direções opostas e tornando tudo muito tóxico e eu tinha um problema enorme em dizer que essa era uma banda cristã."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Spencer, essa também foi uma forma de fazer a banda crescer musicalmente e de deixa-los mais livres.

"Eu acho que parte da música e da arte é jogar lenha na fogueira. Uma das melhores coisas que nós já fizemos foi quando concordamos em não ser mais uma banda cristã, e enquanto nós estávamos produzindo esse disco a frase ‘isso não é Underoath o suficiente’ estava proibida de ser dita porque essas duas coisas arruinaram a nossa banda. Nós não podíamos crescer musicalmente e nós não podíamos crescer individualmente e assim que nós deixamos essas coisas pra trás nos tornamos uma família saudável e feliz que se dá bem e pode criar música em unidade de novo."

Uma parte dos fãs da banda não ficaram felizes com a nova decisão, tendo inclusive os criticados por colocarem a imagem de um anjo vandalizado na capa do novo álbum, e por eles incluírem a palavra "fuck" na letra de uma das suas novas música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O "Erase Me" está com o seu lançamento marcado para o dia 6 de abril, tendo a banda até o momento lançado dois singles, referentes as faixas "On My Teeth" e "Rapture".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Renan Soares

Nascido em Recife no dia 03 de novembro de 1994, Renan adentrou ao mundo do rock/metal a partir dos 13 anos de idade e até hoje permanece fielmente no mesmo. Desde que se formou em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, tem se dedicado a conseguir dar a relevância merecida ao nome do estilo.
Mais matérias de Renan Soares.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS