Dr Kong: banda apresenta os novos integrantes
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Dr Kong apresenta oficialmente seus novos integrantes, os músicos Bruno Momisso (guitarra) e Rafael Sousa (teclados), ambos efetivados na atual formação do grupo.
O guitarrista Bruno Momisso toca guitarra desde os 15 anos e já teve passagem pelos grupos "Hypnotica", Motaldread e atualmente está a frente da banda tributo dos Beatles, The Blackbirds, o músico executa alguns projetos pessoais e instrumentais com o Canapé Jazz e Quarteto Cais. As principais influências do guitarrista são bastante variadas e grupos como Beatles e Van Halen extraem o máximo de velocidade do novo integrante da Dr Kong, outras referências são os músicos Tom Jobim, John Coltrane, Pat Metheny, Milton Nascimento, John Petrucci, Mike Moreno entre outros.
O músico Bruno expressou o sentimento de estar ocupando uma das vagas de guitarrista do Dr Kong: "Muito feliz em juntar força com a galera pra fazer música e espero poder contribuir com o crescimento da banda".
Já o tecladista Rafael Sousa possuí uma experiência em vários setores da música, sendo músico contratado de artistas de estilos diferentes do Rock and Roll, o tecladista já tocou com personalidades como Lobão, Larissa Moura, Henrique, Maíra Lemos e Rafael Greik, além de ter passado por vários grupos e bandas. Rafael é tecladista desde os 15 anos e em sua jornada sempre se mantém atualizado buscando o que há de novo ao redor do mundo.
Rafael também expressou o sentimento de estar integrando o Dr Kong: "Quando recebi o convite em fazer parte da Dr. Kong me senti lisonjeado por fazer parte de um trabalho que a alguns dias atrás tinha elogiado pelo conteúdo musical apresentado".
O grupo goiano Dr Kong lançou em 2017 o primeiro álbum da carreira, o disco Protagonista apresentou ao país um trabalho de resgate dos tempos áureos do rock oitentista brasileiro. Atualmente a banda já está em processo de gravação do novo registro de estúdio e nos próximos dias muitas novidades serão divulgadas nas principais redes sociais da banda.
Formação Atual:
Flávio de Carvalho: Vocal
Gustavo de Carvalho: Guitarra
Bruno Momisso: Guitarra
Eliel Carvalho: Baixo
Rafael Sousa: Teclado
Capucho: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/drkongbanda/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
O inacreditável motivo que fez David Coverdale demitir Ian Paice do Whitesnake
Slash: Ele se desculpou em carta à namorada por sua obsessão pela guitarra

Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
O hit dos Beatles que John Lennon elogiou: "Paul McCartney, essa é minha favorita sua"
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"



