Dr Kong: banda apresenta os novos integrantes
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Dr Kong apresenta oficialmente seus novos integrantes, os músicos Bruno Momisso (guitarra) e Rafael Sousa (teclados), ambos efetivados na atual formação do grupo.
O guitarrista Bruno Momisso toca guitarra desde os 15 anos e já teve passagem pelos grupos "Hypnotica", Motaldread e atualmente está a frente da banda tributo dos Beatles, The Blackbirds, o músico executa alguns projetos pessoais e instrumentais com o Canapé Jazz e Quarteto Cais. As principais influências do guitarrista são bastante variadas e grupos como Beatles e Van Halen extraem o máximo de velocidade do novo integrante da Dr Kong, outras referências são os músicos Tom Jobim, John Coltrane, Pat Metheny, Milton Nascimento, John Petrucci, Mike Moreno entre outros.
O músico Bruno expressou o sentimento de estar ocupando uma das vagas de guitarrista do Dr Kong: "Muito feliz em juntar força com a galera pra fazer música e espero poder contribuir com o crescimento da banda".
Já o tecladista Rafael Sousa possuí uma experiência em vários setores da música, sendo músico contratado de artistas de estilos diferentes do Rock and Roll, o tecladista já tocou com personalidades como Lobão, Larissa Moura, Henrique, Maíra Lemos e Rafael Greik, além de ter passado por vários grupos e bandas. Rafael é tecladista desde os 15 anos e em sua jornada sempre se mantém atualizado buscando o que há de novo ao redor do mundo.
Rafael também expressou o sentimento de estar integrando o Dr Kong: "Quando recebi o convite em fazer parte da Dr. Kong me senti lisonjeado por fazer parte de um trabalho que a alguns dias atrás tinha elogiado pelo conteúdo musical apresentado".
O grupo goiano Dr Kong lançou em 2017 o primeiro álbum da carreira, o disco Protagonista apresentou ao país um trabalho de resgate dos tempos áureos do rock oitentista brasileiro. Atualmente a banda já está em processo de gravação do novo registro de estúdio e nos próximos dias muitas novidades serão divulgadas nas principais redes sociais da banda.
Formação Atual:
Flávio de Carvalho: Vocal
Gustavo de Carvalho: Guitarra
Bruno Momisso: Guitarra
Eliel Carvalho: Baixo
Rafael Sousa: Teclado
Capucho: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/drkongbanda/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 10 melhores álbuns de doom metal de todos os tempos
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana

Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?



