Dr Kong: banda apresenta os novos integrantes
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Dr Kong apresenta oficialmente seus novos integrantes, os músicos Bruno Momisso (guitarra) e Rafael Sousa (teclados), ambos efetivados na atual formação do grupo.
O guitarrista Bruno Momisso toca guitarra desde os 15 anos e já teve passagem pelos grupos "Hypnotica", Motaldread e atualmente está a frente da banda tributo dos Beatles, The Blackbirds, o músico executa alguns projetos pessoais e instrumentais com o Canapé Jazz e Quarteto Cais. As principais influências do guitarrista são bastante variadas e grupos como Beatles e Van Halen extraem o máximo de velocidade do novo integrante da Dr Kong, outras referências são os músicos Tom Jobim, John Coltrane, Pat Metheny, Milton Nascimento, John Petrucci, Mike Moreno entre outros.
O músico Bruno expressou o sentimento de estar ocupando uma das vagas de guitarrista do Dr Kong: "Muito feliz em juntar força com a galera pra fazer música e espero poder contribuir com o crescimento da banda".
Já o tecladista Rafael Sousa possuí uma experiência em vários setores da música, sendo músico contratado de artistas de estilos diferentes do Rock and Roll, o tecladista já tocou com personalidades como Lobão, Larissa Moura, Henrique, Maíra Lemos e Rafael Greik, além de ter passado por vários grupos e bandas. Rafael é tecladista desde os 15 anos e em sua jornada sempre se mantém atualizado buscando o que há de novo ao redor do mundo.
Rafael também expressou o sentimento de estar integrando o Dr Kong: "Quando recebi o convite em fazer parte da Dr. Kong me senti lisonjeado por fazer parte de um trabalho que a alguns dias atrás tinha elogiado pelo conteúdo musical apresentado".
O grupo goiano Dr Kong lançou em 2017 o primeiro álbum da carreira, o disco Protagonista apresentou ao país um trabalho de resgate dos tempos áureos do rock oitentista brasileiro. Atualmente a banda já está em processo de gravação do novo registro de estúdio e nos próximos dias muitas novidades serão divulgadas nas principais redes sociais da banda.
Formação Atual:
Flávio de Carvalho: Vocal
Gustavo de Carvalho: Guitarra
Bruno Momisso: Guitarra
Eliel Carvalho: Baixo
Rafael Sousa: Teclado
Capucho: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/drkongbanda/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Edu Falaschi diz que "Mi'raj" pode ser seu último álbum de estúdio
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O clássico dos Rolling Stones que, para Mick Jagger, perdeu o sentido com o passar dos anos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
John Lennon e Paul McCartney não queriam ajudar George Harrison com "Taxman"
O problema das bandas de dois guitarristas como o próprio Slipknot, segundo Jim Root



Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll



