Winery Dogs: futuro está nas mãos de Richie Kotzen, diz Portnoy
Por Igor Miranda
Fonte: Mitch Lafon / Blabbermuoth
Postado em 04 de maio de 2018
O baterista Mike Portnoy voltou a ser questionado, agora em entrevista a Mitch Lafon (transcrição via Blabbermouth), sobre o atual estado do The Winery Dogs, supergrupo formado por ele, Richie Kotzen nos vocais e guitarra e Billy Sheehan no baixo. O grupo está em hiato desde o início de 2017, para que os envolvidos se dediquem a projetos solo.
The Winery Dogs - Mais Novidades
Portnoy afirmou a Mitch Lafon que o futuro do The Winery Dogs está nas mãos de Richie Kotzen. "Não sei quando vamos nos reunir, mas espero que aconteça. Sei que todos nós amamos essa banda e trabalhar juntos. [...] Richie está gostando de fazer sua coisa própria. Ele sempre foi um pouco... não quero dizer 'assustado', diria 'hesitante', em se comprometer com uma banda por tempo integral pelo resto de sua vida", afirmou o baterista.
Mike destacou, ainda, que entende o apreço de Richie por seu trabalho solo. "Ele passou a maior parte de sua vida como artista solo e, após ficar com o Winery Dogs por dois ciclos, que duraram quatro ou cinco anos, acho que isso o sobrecarregou um pouco e ele só precisava respirar, sem compromisso com algo", disse.
O baterista pontuou, ainda, que seu colega frontman gosta de "flutuar em seus próprios termos e agenda" e "fazer sua coisa própria", o que ele afirmou "respeitar". "Quando ele estiver pronto, conheço Billy e sei que ele gostaria de fazer mais. Vamos ver. É uma questão relacionada a 'quando'", destacou.
Ouça a entrevista na íntegra na URL a seguir (em inglês).
https://omny.fm/shows/rock-talk-with-mitch-lafon/wwo-15-roxie-sully-portnoy-2018-04-28-11-34-am
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps