Mike Portnoy: "os Beatles quebraram todas as regras e definiram o padrão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: uDiscover / Ultimate Guitar
Enviar Correções  

O baterista Mike Portnoy falou, em entrevista ao uDiscover (transcrição via Ultimate Guitar), sobre os Beatles, uma das bandas que mais admira. O músico reforçou sua admiração pelo grupo devido à quebra de padrões que eles mesmos criaram no passado.

"Tudo que os Beatles fizeram resistiu ao teste do tempo. Eles quebraram todas as regras, criaram todas as regras e definiram o padrão para os 50 anos seguintes e além", afirmou o baterista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda durante a conversa, Portnoy destacou um de seus discos favoritos, "Sgt. Peppers' Lonely Hearts Club Band" (1967). "O relançamento de 'Sgt. Peppers' no ano passado foi fenomenal. Aquele disco significa muito para mim - nasci no dia em que eles o concluíram (20 de abril de 1967). Tenho certa simetria com aquele álbum", disse.

Apesar de reforçar que é grande fã de "Sgt. Peppers' Lonely Hearts Club Band", Mike Portnoy não conseguiu estabelecer qual o disco favorito dele. "Acho que é (meu favorito). Quero dizer, amo todos eles. 'Revolver', 'Abbey Road', amo todos eles", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista à entrevista na íntegra no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidadeMetallica
James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336