Doro: "ninguém fez mais letras tristes que Lemmy", diz cantora
Por Igor Miranda
Fonte: Metalliluola / Blabbermouth
Postado em 23 de julho de 2018
Ninguém compôs mais letras tristes do que Lemmy Kilmister, falecido frontman do Motörhead. A opinião é de Doro Pesch, que falou sobre o assunto em entrevista ao Metalliluola (transcrição via Blabbermouth).
A vocalista relembrou Lemmy enquanto falava sobre seu próximo disco de estúdio, "Forever Warriors, Forever United", que sai no próximo dia 17 de agosto. "Fizemos algumas músicas antes e havia um vídeo, 'Love's Gone To Hell'. Então, Lemmy faleceu e partiu meu coração, fui ao funeral. Todo fã de Motörhead achou que ele viveria para sempre. Aquilo me chocou. Houve um tempo em que pensei: 'cara, a vida não é para sempre, o tempo está passando'. Então, veio a ideia para 'Living Life To The Fullest', que é dedicada a Lemmy", afirmou.
Outra faixa presente no disco, "Lost In The Ozone", é um cover de Motörhead. "Ninguém fez mais letras tristes que Lemmy. Eu pensei: 'talvez seja empoderador às pessoas que se sintam isoladas saber que não estão sozinhas no mundo'. Mesmo Lemmy se sentia assim às vezes", disse Doro.
Há, ainda, um dueto com Lemmy no disco, intitulado "It Still Hurts". "Os vocais de Lemmy foram gravados em Los Angeles, mas Andreas Bruhn mixou. Eu disse que queria gravar o quanto antes, então, gravamos essa e outra música. Isso foi há dois anos e meio", revelou.
Confira a entrevista, na íntegra, no player de vídeo a seguir (sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence

Doro Pesch sacrificou seguro de vida para fazer turnê com Dio


