Sascha Paeth: famoso produtor power metal lançará novo disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O músico e produtor Sascha Paeth anunciou a criação de um novo projeto solo, chamado Masters Of Ceremony. Paeth já tem, inclusive, contrato fechado com a Frontiers Music Srl para lançar o primeiro disco em breve - ainda não há data marcada para o álbum chegar a público.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Finalmente, estou colocando minha energia em um projeto próprio de metal. É a soma das minhas experiências ao longo dos anos e um pouco de 'revival' do que fiz no passado", afirmou Paeth, em comunicado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sascha Paeth é conhecido por ter produzido discos de diversos nomes do power metal, como Avantasia, Angra, Shaman, Edguy, Kamelot, Rhapsody Of Fire e Epica. Ele também integrou o Heavens Gate, como guitarrista, e a banda solo de Luca Turilli (Rhapsody Of Fire), como baixista, bem como trabalhou ao lado de Andre Matos (Angra, Shaman) no projeto Virgo - Matos/Paeth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336