No Gracias: discografia disponível nas plataformas digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

Acompanhando as mudanças tecnológicas que influenciam o consumo da música globalmente, a banda NO GRACIAS disponibilizou recentemente a sua discografia nas principais plataformas digitais.

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Os EPs "2016" e "Vista do Jogo", além do novo single "Ponte para o Passado", estão disponíveis para compra e audição nos aplicativos Spotify, Dezzer, Google Play, Amazon Music, Tidal e Youtube.

Formada em 2007 pelo guitarrista e vocalista, Pablo Gusmão Rodrigues, e pelo guitarrista Rafael Midugno, a banda NO GRACIAS, que já conta o baterista Rodrigo Corrêa desde 2008, consolidou sua formação atual em 2014, com a entrada do baixista Igor Lopes.
Com a formação completa, o grupo resolve entrar em estúdio para gravar seu primeiro registro oficial. O EP "2016" traz quatro composições próprias cheias de atitude e contestação social. O trabalho conta com produção do músico e produtor gaúcho, Egisto Dal Santo.

Após diversas apresentações em cidades do Rio Grande do Sul e também no Rio de Janeiro, a banda volta ao estúdio para a gravação de seu novo trabalho. O EP "Vista do Jogo" é lançado em março de 2017 e traz a banda revigorada, expandindo a sua sonoridade. O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado no estúdio HURRICANE e produzido por Sebastian Carsin. O trabalho foi considerado um dos melhores do ano pelo portal O SUBSOLO, na categoria EP Rock / Hard Rock.

Em junho deste ano, o grupo lançou seu novo trabalho, o single "Ponte para o Passado". A música repete a parceria com o produtor Sebastian Carsin e traz a banda explorando seu lado mais pesado, unindo a atmosfera sombria da melodia com a acidez e crítica social de sua letra.

Foto: Bruna Leoratto

Contatos:
https://www.facebook.com/no.gracias.poa/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "No Gracias"


Iron Maiden: as 20 melhores músicas da Era de OuroIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Rob Halford: Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumiremRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

Simmons: Falta coragem para processar quem faz downloads!Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336