We Came As Romans: morre aos 28 anos o vocalista Kyle Pavone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Kyle Pavone, vocalista da banda de metalcore americana We Came As Romans, morreu neste sábado (25), aos 28 anos. A informação foi revelada pela própria banda, por meio de nota nas redes sociais.

Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

"Hoje, a música perdeu outro grande nome com o falecimento de Kyle Pavone, do We Came As Romans. A perda trágica de Kyle veio cedo demais em sua vida e à de seus colegas de banda. Todos estamos devastados por seu falecimento", diz trecho da publicação.

"Vamos sentir falta de seus sorrisos, sinceridade, preocupação pelos outros e incrível talento musical. Em vez de flores, vamos fornecer informações a respeito de doações de caridade na próxima semana. A família e a banda agradecem aos fãs e à comunidade musical por todo o amor e apoio enquanto navegam por seu luto", completa o texto.

Não há outras informações oficiais a respeito da morte de Kyle Pavone. O site TMZ apurou com fontes próximas que o vocalista foi legado a um hospital de Michigan, nos Estados Unidos, no último domingo (19), no entanto, não foi revelado o motivo de sua suposta internação. Seu falecimento foi confirmado neste sábado (25).

Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "We Came As Romans"


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Joy Division: a referência aos terrores do nazismoJoy Division
A referência aos terrores do nazismo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336