Morre aos 28 anos o vocalista Kyle Pavone, do We Came As Romans
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 25 de agosto de 2018
Kyle Pavone, vocalista da banda de metalcore americana We Came As Romans, morreu neste sábado (25), aos 28 anos. A informação foi revelada pela própria banda, por meio de nota nas redes sociais.
"Hoje, a música perdeu outro grande nome com o falecimento de Kyle Pavone, do We Came As Romans. A perda trágica de Kyle veio cedo demais em sua vida e à de seus colegas de banda. Todos estamos devastados por seu falecimento", diz trecho da publicação.
"Vamos sentir falta de seus sorrisos, sinceridade, preocupação pelos outros e incrível talento musical. Em vez de flores, vamos fornecer informações a respeito de doações de caridade na próxima semana. A família e a banda agradecem aos fãs e à comunidade musical por todo o amor e apoio enquanto navegam por seu luto", completa o texto.
Não há outras informações oficiais a respeito da morte de Kyle Pavone. O site TMZ apurou com fontes próximas que o vocalista foi legado a um hospital de Michigan, nos Estados Unidos, no último domingo (19), no entanto, não foi revelado o motivo de sua suposta internação. Seu falecimento foi confirmado neste sábado (25).
Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Sem Brasil na agenda, Tank anuncia turnê pela América Latina
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence


Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Fred Smith, baixista do Television, morre aos 77 anos
Billy Bass, baixista do Parliament-Funkadelic, morre aos 74 anos
Em 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião


