We Came As Romans: morre aos 28 anos o vocalista Kyle Pavone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar Correções  

Kyle Pavone, vocalista da banda de metalcore americana We Came As Romans, morreu neste sábado (25), aos 28 anos. A informação foi revelada pela própria banda, por meio de nota nas redes sociais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Hoje, a música perdeu outro grande nome com o falecimento de Kyle Pavone, do We Came As Romans. A perda trágica de Kyle veio cedo demais em sua vida e à de seus colegas de banda. Todos estamos devastados por seu falecimento", diz trecho da publicação.

"Vamos sentir falta de seus sorrisos, sinceridade, preocupação pelos outros e incrível talento musical. Em vez de flores, vamos fornecer informações a respeito de doações de caridade na próxima semana. A família e a banda agradecem aos fãs e à comunidade musical por todo o amor e apoio enquanto navegam por seu luto", completa o texto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não há outras informações oficiais a respeito da morte de Kyle Pavone. O site TMZ apurou com fontes próximas que o vocalista foi legado a um hospital de Michigan, nos Estados Unidos, no último domingo (19), no entanto, não foi revelado o motivo de sua suposta internação. Seu falecimento foi confirmado neste sábado (25).

Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo728