Be Livin: banda gaúcha lança seu segundo trabalho autoral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Martins Moraes, Fonte: Equipe Be Livin, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Pelotense, Be Livin, lançou em agosto de 2018, em um evento beneficente na cidade de Pelotas, o seu último álbum autoral e independente chamado Ileso.

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Diferente do primeiro disco chamado "Evolução pela Palavra, lançado em 2015, este novo trabalho vem com uma roupagem inovadora em que várias outras vertentes musicais emergem em meio aos grooves pesados do reggae.

O novo disco conta com a mixagem, produção, e direção musical, do também Pelotense, Ricardo Vidal, grande nome do áudio do Brasil, que trabalhou mais de 20 anos com a renomada banda brasileira O Rappa.

Ileso foi gravado ao longo do ano de 2017, no Estúdio A Casa da Jade em Camaquã-RS, e conta com a masterização de Ricardo Garcia do estúdio Magic Master-RJ. O nome do álbum se refere a todo este tempo de batalha na música. Entre altos e baixos, alegrias e tristezas, a banda continua firme e Ilesa, levando sua música onde quer que seja.

Fundada em 2005, a Be Livin tem o foco no trabalho autoral. Com uma mensagem forte sobre a atual situação do mundo. Suas canções expressam a ideia da música enquanto instrumento de mudança, de evolução e de reeducação. Aliada ao groove pesado do baixo e bateria, a transcendência e força dos teclados, a pegada das guitarras e a potência dos vocais, a proposta da banda é contribuir para a reflexão em torno de questões pessoais, políticas e sociais de seu público.

A banda possui as redes sociais bem ativas, e constantemente lança materiais para que o público possa interagir e apreciar os conteúdos. Acompanhe o trabalho da Be Livin através do Facebook, Youtube, Instagram e as maiores plataformas digitais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Lemmy: as pessoas se tornam melhores quando morremLemmy
"as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Heavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidosHeavy Metal
M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos

Andreas Kisser: Pirataria é o efeito colateral do monopólio!Andreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio!"


Sobre Pedro Martins Moraes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336