Nirvana: Krist responde críticas por ausência do falecido Kurt na "reunião"
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 05 de setembro de 2018
O baixista Krist Novoselic publicou, por meio do Twitter, uma resposta às críticas que ele e seus antigos colegas de Nirvana, Dave Grohl e Pat Smear, receberam após terem se reunido durante um show do Foo Fighters em Seattle, Estados Unidos, no último sábado (1°).
Na ocasião, o trio promoveu uma espécie de "reunião" do Nirvana - obviamente, sem Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994 - ao se juntar aos demais membros do Foo Fighters para tocar a música "Molly's Lips", original do The Vaselines e regravada por eles em 1992.
O site Alternative Nation noticiou que alguns internautas criticaram o fato de a reunião ter ocorrido sem a presença de Kurt Cobain. Em resposta aos comentários negativos, Krist Novoselic disse, em tom de ironia, que os integrantes remanescentes do Nirvana tentaram contato com o já falecido Cobain, mas não obtiveram resposta.
"Tentamos entrar em contato com ele para esse show - por mais que tenhamos tentado entrar em contato com Kurt, não tivemos sucesso. O telefone só tocava e tocava. Kurt não tem e-mail. Na verdade, eu nunca mandei um e-mail para ele em toda minha vida e eu estou online desde 1993", publicou Novoselic em seu perfil no Twitter.
Muitos internautas manifestaram apoio a Krist Novoselic e os demais integrantes remanescentes do Nirvana. "A parte mais ridícula é as pessoas dizendo que vocês não deveriam tocar músicas do Kurt quando vocês tocaram um cover do Vaselines que o Nirvana costumava fazer", disse um usuário. "Esses caras não poderiam se esquecer de Kurt mesmo se tentassem. Eles foram e são irmãos. Às vezes, as pessoas são tão estúpidas", disse outro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps