Lívia Dabarian: participação em show da Malta na pré estreia de filme do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A atriz e cantora Lívia Dabarian acaba de confirmar sua participação em show da banda Malta na pré estreia do filme "Bohemian Rhapsody - A história de Freddie Mercury" no Brasil, dia 30 de outubro, no Allianz Park, em São Paulo. Livia, que foi Scaramouche, a protagonista do musical We Will Rock You, irá cantar músicas do Queen especialmente para este evento de lançamento do filme.

Megadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustainePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela e o marido Alirio Netto se conheceram durante os ensaios do musical e hoje ele está em turnê pelos EUA, Canadá e Reino Unido com a banda "Queen Extravaganza", a cover oficial do Queen que é produzida por Brian May e Roger Taylor. Será um revival pra todos os fans que foram assistir ao musical e um evento digno do Rei Freddie Mercury.

"Vai ser muito especial participar desse evento porque o Queen, além de ter me influenciado musicalmente a vida toda, me trouxe os melhores presentes da vida, como a personagem Scaramouche e meu marido Alirio Netto", disse a atriz Lívia Dabarian.

Os ingressos para o evento custam de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 180 (inteira), de acordo com os setores, e estão à venda no site oficial: bohemiancelebration.com.br.

Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música. A banda Malta chegou a marca de mais de 140.000.000 de Views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante e muitos outros prêmios pelo mundo afora. Com uma trajetória ascendente, Malta continua trilhando seu caminho através de suas canções.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Livia Dabarian"


Megadeth: Magia negra arruinou minha vida, diz MustaineMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336