Lívia Dabarian: participação em show da Malta na pré estreia de filme do Queen
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 29 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A atriz e cantora Lívia Dabarian acaba de confirmar sua participação em show da banda Malta na pré estreia do filme "Bohemian Rhapsody – A história de Freddie Mercury" no Brasil, dia 30 de outubro, no Allianz Park, em São Paulo. Livia, que foi Scaramouche, a protagonista do musical We Will Rock You, irá cantar músicas do Queen especialmente para este evento de lançamento do filme.
Ela e o marido Alirio Netto se conheceram durante os ensaios do musical e hoje ele está em turnê pelos EUA, Canadá e Reino Unido com a banda "Queen Extravaganza", a cover oficial do Queen que é produzida por Brian May e Roger Taylor. Será um revival pra todos os fans que foram assistir ao musical e um evento digno do Rei Freddie Mercury.
"Vai ser muito especial participar desse evento porque o Queen, além de ter me influenciado musicalmente a vida toda, me trouxe os melhores presentes da vida, como a personagem Scaramouche e meu marido Alirio Netto", disse a atriz Lívia Dabarian.
Os ingressos para o evento custam de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 180 (inteira), de acordo com os setores, e estão à venda no site oficial: bohemiancelebration.com.br.
Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música. A banda Malta chegou a marca de mais de 140.000.000 de Views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante e muitos outros prêmios pelo mundo afora. Com uma trajetória ascendente, Malta continua trilhando seu caminho através de suas canções.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
A melhor música que o Metallica já escreveu, segundo Kerry King, guitarrista do Slayer
Eric Clapton homenageia músico que considera ter sido seu "mentor" e "pai adotivo"


Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"



