Whiplash.Net: comentários nas notas do Whiplash.Net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Ver Acessos

A partir de hoje as notas no site Whiplash.Net passarão a não abrir diretamente os comentários e formulário de post de comentários.

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Calma... continuamos sendo o mais democrático site de Rock e Metal do Brasil, investindo em interatividade e permitindo a usuários expressarem sua opinião, o que fazemos há mais de 22 anos, mesmo quando isso não era comum na Internet. Os comentários continuam disponíveis nas notas, bastando clicar no botão correspondente que aparece logo abaixo do texto de cada nota. Apenas não vão aparecer diretamente na nota.

O objetivo é deixar o site mais leve para a maior parte dos usuários, principalmente em redes móveis. Os comentários estarão disponíveis para quem quiser ler os comentários ou quiser postar comentários, mas não precisarão ser carregados inutilmente por quem não tem interesse.

Comentários só não aparecerão, como já não apareciam faz algum tempo, quando o autor da nota decidir por essa opção.

Não, não foi por conta das notas sobre o show do Roger Waters. Estas notas inclusive continuam com os comentários disponíveis bastando clicar no botão em questão. Sabemos que haverá muita teoria conspiratória. :-)

Mas você poderá continuar postando seus comentários, inclusive reclamando do site, desde que mantendo um mínimo de bom-senso. Notas antigas continuarão ainda mostrando os comentários diretamente por algumas semanas. :-)

E, sim, sabemos que muita gente vai reclamar porque não vai se dar ao trabalho de ler este texto ou de procurar o botão logo abaixo. Como sempre ocorre, vai ser curioso acompanhar isso. :-)

Espalhem a notícia. E digam o que acharam do novo formato (através do botão de comentários logo abaixo).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Ivete Sangalo: Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e RushIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

adGoo336