João Gordo: ele se arrepende de não ter aproveitado fama e grana da MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Ver Acessos

João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão e apresentador, falou sobre vida e carreira em entrevista ao canal "Vendi Meu Sofá", de Gabriela Pugliesi, na rede multiplataforma Snack. Um dos grandes destaques do bate-papo foi o momento em que ele relembrou sua passagem pela MTV Brasil de 1996 a 2009.

Panelaço com João Gordo: Baião de Dois Vegano com Carlos Latuff (Chef Vanilla Ice)Fotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Gordo recordou-se de seu trabalho para a MTV Brasil com carinho. "Eu não tinha consciência de que era tão legal. Eu cheguei a ser um dos grandes nomes lá, fazia o 'Gordo a Gogo' que era um programa em horário nobre de entrevista. Chegou um hora que eu comecei a colocar bandas gringas e nacionais que vinham tocar no Brasil e eu colocava em horário nobre no meu programa, a única MTV no mundo que fez isso foi a do Brasil, graças a mim", afirmou.

O vocalista e apresentador destacou como um de seus arrependimentos a sua incapacidade de aproveitar o momento profissional. "Eu não soube aproveitar muito isso, porque era muito arredio a fama e a ganhar dinheiro, eu me arrependo até hoje, mas eu não me sentia à vontade ganhando dinheiro", disse.

Um de seus programas favoritos era o 'Gordo Visita', em que ele ia na casa dos artistas como Dercy Gonçalves, Erasmo Carlos e Jair Rodrigues. A única visita decepcionante, segundo ele, foi a Danilo Gentili. "Fui à casa de Danilo Gentili uma vez, mas não precisava ter ido. Se eu soubesse o que ele iria virar hoje, eu não precisava ter visitado", afirmou.

A passagem de João Gordo pela MTV foi encerrada em meados de 2009, quando, segundo ele, passaram a "puxar o tapete" dele na emissora. "Comecei a entrar em confronto com uma chefe lá, foi na época do (Marcelo) Adnet, eles tiraram o foco da gente que era a cara da MTV e viraram toda a atenção para o Adnet e os VJs novos que vinham com aqueles programas de 15 minutos. A gente ficou meio a ver navios. Aí o (Marcos) Mion me convidou para ir para o 'Legendários', eu assinei por quatro anos e quando vi que tinha feito merda, já estava lá. Fiquei quatro anos ali penando", disse.

Assista à entrevista na íntegra no player a seguir:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Joao Gordo"Todas as matérias sobre "Ratos De Porao"


Panelaço com João Gordo: Baião de Dois Vegano com Carlos Latuff (Chef Vanilla Ice)Panelaço com João Gordo: Chilli Vegano com Badauí, do CPM 22Panelaço: Kibe de forno vegano com Afonso Nigro

Ratos de Porão: João Gordo conta tudo sobre seu estado de saúdeRatos de Porão
João Gordo conta tudo sobre seu estado de saúde

Panelaço com João Gordo: X-EGG desconstruído com Arcanjo Ras (Chef André Buzo)Ratos de Porão: o primeiro disco de uma banda punk no BrasilRatos de Porão: veja entrevista com Jão no programa Sem PautaPanelaço com João Gordo: Mac N' Cheese Vegano com Sistah Chilli [+18]Panelaço com João Gordo: Moussaka Vegana com Galãs FeiosPanelaço com João Gordo: couve flor & barbecue com Beto LeePorão do Rock: remarcado para outubro, festival anuncia novas atrações para 2019

João Gordo: Vocalista é internado pela terceira vez, mas está bemJoão Gordo
Vocalista é internado pela terceira vez, mas está bem

Panelaço com João Gordo: Wrap crudívero com Ekena

João Gordo: a quase-morte e a mudança de vidaJoão Gordo
A quase-morte e a mudança de vida

João Gordo: Você não pode peidar na Olimpíada que te prendemJoão Gordo
"Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Ratos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?Ratos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher

Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?Slipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink FloydUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Whitesnake: Michael Schenker foi chamado para audição, mas recusouWhitesnake
Michael Schenker foi chamado para audição, mas recusou

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336