Às vezes, líder do Megadeth não entende o que Kiko Loureiro fala
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Postado em 06 de dezembro de 2018
A entrada de Kiko Loureiro para o Megadeth, em 2015, deixou muita gente surpresa. E o principal ponto para tamanho espanto é o fato do guitarrista ser brasileiro, já que a banda toda era formada por americanos - em 2016, a situação mudou com a entrada do baterista belga Dirk Verbeuren.
Em recente entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que ainda existem algumas dificuldades para se comunicar com Kiko Loureiro, mesmo com o guitarrista morando nos Estados Unidos há algum tempo e tendo feito turnês internacionais com o Angra. Porém, segundo ele, as complicações geradas pelos idiomas deixam de existir quando os dois estão tocando juntos.
"Essa é a coisa estranha, onde a música transcende barreiras linguísticas. Quando tentamos conversar, às vezes, eu entendo o que ele diz, mas, às vezes, não. No entanto, quando se trata de música, sempre entendo o que ele está dizendo", afirmou.
Durante a mesma entrevista, Mustaine fez elogios a Dirk Verbeuren. "Postamos um vídeo dele e as pessoas piraram. E é como eu me sinto: eu o vejo tocar e apenas rio. Quando faço shows, não olho para ele, mas, sim, para a plateia. Então, não o vejo de fato. E Kiko disse para mim: (imitando sotaque brasileiro) 'você vai perceber que ele é o melhor baterista que o Megadeth já teve'. E eu disse: 'ok, concordo'", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps