Charlie Brown Jr: Castanho revela motivos de sua ausência na volta da banda
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- Thiago Castanho
Postado em 22 de janeiro de 2019
O ex-guitarrista do CHARLIE BROWN JR Thiago Castanho emitiu um comunicado oficial na madrugada desta terça-feira (22/01) onde revela as razões de não ter aceitado participar da volta aos palcos da banda santista que fará um show gratuito gratuito no aniversário dos 465 anos da cidade de São Paulo/SP e que será o primeiro de uma turnê nacional que deve começar no mês de abril.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Segue abaixo o comunicado de Thiago Castanho:
COMUNICADO IMPORTANTE!!!
Boa noite!
Após a repercussão do vídeo que postei no sábado, em respeito aos meus fãs e eternos fãs do CBJ, pela última vez me pronunciarei sobre este assunto, inclusive porque divulgaram em um site de grande veiculação que eu me recusei a falar, quando na verdade não tive nenhum contato com nenhuma assessoria de imprensa.
Fui procurado há 15 dias atrás para participar do show do dia 25 e possivelmente dos shows que rolariam ao longo do ano, em forma de "tributo".
Estava de acordo pois sei da importância que o CBJ tem na vida de milhares de pessoas, tanto quanto nos mais de 20 anos da minha vida dedicados a banda.
Aceitei participar de uma homenagem ao Chorão e Champignon, mas no desenrolar dos dias, percebi que não se tratava de um tributo, muito menos homenagem, como se confirmou nas redes sociais e por alguns responsáveis do evento, quando escrito que era A volta do CBJ, e agora a história vem sendo totalmente distorcida do que divulgaram no sábado!
Para mim tudo muda completamente de eixo, afinal show "tributo" é bem diferente de uma "volta oficial"!
Em respeito à todos que amam o CBJ e principalmente em respeito aos meus irmãos Chorão e Champignon, não faço parte desta possível volta do Charlie Brown Jr.
Em momento nenhum eu quis desrespeitar os outros integrantes e todos os envolvidos nesse projeto, mas me senti extremamente desrespeitado ao citarem que eu não participaria deste show por motivos de doença e inclusive existiu uma resposta, onde falava que eu me senti despreparado para tocar.
Como vocês vêm acompanhando, estou na ativa, trabalhando em cima do meu projeto solo, eles não tinham o direito de divulgar uma falsa informação a meu respeito!
É isso, para mim o assunto está encerrado!!!
Post original:
https://www.facebook.com/thiagocastanhooficial/photos/a.809320425748615/2951589164855053/
Atualmente Castanho está trabalhando em seu projeto solo O LEGADO e compôs algumas músicas em parceria com Dinho Ouro-Preto e Alvin L para o álbum "Sonora" do CAPITAL INICIAL, banda onde nos últimos cinco anos o guitarrista não só compôs músicas mas também produziu faixas e foi músico de apoio na turnê do álbum "Acústico NYC".
A volta do Charlie Brown Jr sem Chorão e Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Charlie Brown Jr: "sem Chorão, não existe", rebate Thiago sobre reunião
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos
Como Pelé influenciou um dos últimos álbuns de rock mais importantes do Brasil
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
O hit de Raul Seixas em que ele fala mal do cara que o ajudaria no final de sua vida
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal


