Charlie Brown Jr: "sem Chorão, não existe", rebate Thiago sobre reunião
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 21 de janeiro de 2019
O guitarrista Thiago Castanho se manifestou, de forma crítica, sobre a reunião do Charlie Brown Jr divulgada por Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão. A banda anunciou seu retorno com Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo e André "Pinguim" Ruas na bateria, além de vários vocalistas convidados para um show no aniversário de São Paulo, na sexta-feira (25), como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Supla, Digão (Raimundos) e Di Ferrero (ex-NX Zero).
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Comentários em redes sociais indicavam que Thiago Castanho não participaria da nova versão do Charlie Brown Jr porque estaria doente. No entanto, por meio de um vídeo no Instagram, Castanho negou a informação e disse que a banda não existe sem Chorão.
"Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a 'volta' do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe. Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz", afirmou o músico.
O retorno do Charlie Brown Jr foi anunciado, no último sábado (19), para um show no aniversário de São Paulo, celebrado em evento na próxima sexta-feira (25), no Vale do Anhangabaú. A publicação destacou, ainda, que a banda seguirá por uma turnê no ano de 2019. "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, foda, pesada. Vai ser do c*ralho", disse Alexandre Abrão, por meio do Instagram.
A volta do Charlie Brown Jr sem Chorão e Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps